• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí sedia Festival Nacional de Xadrez Sub 16 e Sub 18

Campeões vão representar o país no Campeonato Mundial, no Uruguai

Itajaí sedia etapa do Catarinense de xadrez rápido
( Nelson Robledo / Divlgação)

Itajaí recebe de hoje até domingo, 4, o Festival Nacional de Xadrez (Fenaj), sub 16 e sub 18 masculino e feminino. A competição tem como objetivos apontar os campeões nacionais nas categorias em disputa que representarão o Brasil no Mundial que acontecerá no Uruguai, além de promover a prática do xadrez e movimentar o rating CBX (Confederação Brasileira de Xadrez) e Fide (Federação Internacional de Xadrez) dos participantes.

Os jogos acontecem na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (ASPMI), localizada na Rua Otto Hoier, 45, no bairro Cidade Nova. A competição é aberta à participação de todo jogador filiado à Confederação Brasileira e em dia com a taxa de jogador, que estiver dentro da categoria estabelecida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A premiação final conta com troféus para os três primeiros colocados de cada categoria e medalhas do 4º ao 10º colocados. Medalhas aos destaques Sub 8, 10, 12 e 14 anos masculino e feminino (na categoria sub 16) e medalha destaque Itajaiense para jogadores não premiados entre os 10 primeiros. Certificados a todos os participantes.

Confira a programação:

Quinta-feira (01)

Abertura às 16h

Primeira rodada 16h30

Sexta-feira (02)

Primeira rodada às 10h

Segunda rodada às 16h

Sábado (03)

Primeira rodada às 10h

Segunda rodada às 16h

Domingo (04)

Primeira rodada às 9h

Encerramento às 13h

Click CamboriúEsporteItajaí sedia Festival Nacional de Xadrez Sub 16 e Sub 18
PUBLICIDADE

Últimas notícias