Itajaí sedia Festival Nacional de Xadrez Sub 16 e Sub 18

Campeões vão representar o país no Campeonato Mundial, no Uruguai

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

( Nelson Robledo / Divlgação)

Itajaí recebe de hoje até domingo, 4, o Festival Nacional de Xadrez (Fenaj), sub 16 e sub 18 masculino e feminino. A competição tem como objetivos apontar os campeões nacionais nas categorias em disputa que representarão o Brasil no Mundial que acontecerá no Uruguai, além de promover a prática do xadrez e movimentar o rating CBX (Confederação Brasileira de Xadrez) e Fide (Federação Internacional de Xadrez) dos participantes.

Os jogos acontecem na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (ASPMI), localizada na Rua Otto Hoier, 45, no bairro Cidade Nova. A competição é aberta à participação de todo jogador filiado à Confederação Brasileira e em dia com a taxa de jogador, que estiver dentro da categoria estabelecida.

A premiação final conta com troféus para os três primeiros colocados de cada categoria e medalhas do 4º ao 10º colocados. Medalhas aos destaques Sub 8, 10, 12 e 14 anos masculino e feminino (na categoria sub 16) e medalha destaque Itajaiense para jogadores não premiados entre os 10 primeiros. Certificados a todos os participantes.

Confira a programação:

Quinta-feira (01)

Abertura às 16h

Primeira rodada 16h30

Sexta-feira (02)

Primeira rodada às 10h

Segunda rodada às 16h

Sábado (03)

Primeira rodada às 10h

Segunda rodada às 16h

Domingo (04)

Primeira rodada às 9h

Encerramento às 13h

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -