- PUBLICIDADE -

Itajaí sedia campeonato Catarinense Juvenil de Handebol

Competição reúne cinco equipes do estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Itajaí sedia campeonato Catarinense Juvenil de Handebol
Divulgação

Neste final de semana, Itajaí irá sediar o campeonato Catarinense de Handebol juvenil, até 18 anos. A competição conta com a participação de cinco equipes participantes: Blumenau, Criciúma, Itajaí, Joinville e São José.

A equipe de Itajaí conta com 20 atletas que treinam de segunda a segunda intensamente. ‘’Estamos com uma preparação muito forte em busca do melhor para representar Itajaí. Nosso objetivo é alcançar o lugar mais alto do pódio’’ conta o técnico, Drean Dutra.

Este campeonato é uma preparação para a série de competições que o time enfrentará no resto do ano. Fora o estadual, a equipe vai para São Paulo no próximo mês disputar o Brasileiro de Handebol e para Caçador, nos Joguinhos Abertos.

Os jogos serão realizados no ginásio de esportes da Univali, localizado na Rua Uruguai. O time de Itajaí estréia nesta sexta-feira (16), às 18h30, contra a equipe de Blumenau. No sábado (17), o primeiro jogo acontece às 10h30 Ajha/Joinville e às 18h30 enfrenta Satc/FME/Althoff. No domingo (18), encerrando os jogos, a equipe Itajaiense entra em quadra contra a equipe do Nacional Handebol.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.