• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí sedia campeonato Catarinense Juvenil de Handebol

Competição reúne cinco equipes do estado

Itajaí sedia campeonato Catarinense Juvenil de Handebol
Divulgação

Neste final de semana, Itajaí irá sediar o campeonato Catarinense de Handebol juvenil, até 18 anos. A competição conta com a participação de cinco equipes participantes: Blumenau, Criciúma, Itajaí, Joinville e São José.

A equipe de Itajaí conta com 20 atletas que treinam de segunda a segunda intensamente. ‘’Estamos com uma preparação muito forte em busca do melhor para representar Itajaí. Nosso objetivo é alcançar o lugar mais alto do pódio’’ conta o técnico, Drean Dutra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este campeonato é uma preparação para a série de competições que o time enfrentará no resto do ano. Fora o estadual, a equipe vai para São Paulo no próximo mês disputar o Brasileiro de Handebol e para Caçador, nos Joguinhos Abertos.

Os jogos serão realizados no ginásio de esportes da Univali, localizado na Rua Uruguai. O time de Itajaí estréia nesta sexta-feira (16), às 18h30, contra a equipe de Blumenau. No sábado (17), o primeiro jogo acontece às 10h30 Ajha/Joinville e às 18h30 enfrenta Satc/FME/Althoff. No domingo (18), encerrando os jogos, a equipe Itajaiense entra em quadra contra a equipe do Nacional Handebol.

Click CamboriúEsporteItajaí sedia campeonato Catarinense Juvenil de Handebol
PUBLICIDADE

Últimas notícias