- PUBLICIDADE -

Itajaí participa da etapa seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Competição garante vaga para a etapa estadual, em Caçador

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Itajaí participa da etapa seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
Divulgação

As equipes de Itajaí estarão a partir desta quarta-feira, 7, em Brusque, onde acontecerão as disputas das seletivas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Até quinta-feira, 8, os atletas de basquetebol masculino, futsal masculino e feminino entram em quadra em busca da classificação para a etapa estadual da competição, que neste ano será realizada em Caçador, nos dias 22 a 29 de julho.

A etapa seletiva dos Joguinhos envolve jovens de 16 a 18 anos, dos municípios que se consagraram campeões das suas etapas microrregionais. Itajaí compete com as regiões (Agência de Desenvolvimento Regional – ADR) de Brusque e Timbó.

Na quarta-feira, 7, o basquetebol masculino entra em quadra contra a equipe de Brusque, às 9h. Devido a participação de apenas duas equipes, o sistema de disputa será melhor de três, classificando o município que ganhar duas partidas. A segunda partida da equipe de Itajaí está marcada para as 13h30, novamente contra Brusque. Caso necessário, um terceiro jogo acontecerá as 17h30.

Já na quinta-feira, 8, é o dia do futsal itajaiense entrar em quadra. Os meninos jogam às 9h contra Canelinha, numa chave que além dos dois municípios, ainda conta com a cidade de Rodeio. Já no naipe feminino, apenas duas equipes estão na disputa, Itajaí e Brusque. Com sistema semelhante ao do basquetebol, o primeiro jogo entre as duas cidades acontece às 10h, e o segundo está marcado para às 16h. O terceiro jogo, em caso de uma vitória para cada equipe nos jogos anteriores, será realizado às 20h.

A sequência da tabela para a equipe de futsal masculina dependerá do resultado do primeiro jogo. Se perder, Itajaí enfrenta a cidade de Rodeio, às 15h. Se vencer, o jogo será às 19h.

Nesta etapa, somente o campeão de cada chave se classifica para a etapa estadual, em Caçador. Para o diretor de rendimento, Célio Amorim “a expectativa da participação das equipes de Itajaí é a melhor possível. Pretendemos manter o favoritismo e classificar as três equipes para a próxima etapa”.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.