• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação de Esportes de Balneário Camboriú divulga lista prévia do Bolsa Atleta

Ao todo foram julgados 232 nomes

Karate 1
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú divulgou nesta terça-feira, 20, a lista prévia dos selecionados pelo Bolsa Atleta 2017. Ao todo foram julgados 232 nomes. Os que foram rejeitados, terão três dias para apresentação de recurso. A escolha dos selecionados foi realizada por uma Comissão Especial do Conselho Municipal de Esporte, formada por um representante da Associação de Artes Borba, Sérgio Ricardo Borba, um da AFADEFI, Valdecir Matias, um representante da FME, Paulo Costa Cherem e o presidente do Conselho, que representa a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Douglas Aguirre.

Após os julgamentos finalizados, será definido quanto cada atleta aprovado receberá do orçamento de R$ 900 mil. As bolsas serão separadas entre atletas que competem a nível Municipal, Estadual, Nacional, Internacional e Mundial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Está previsto para cada atleta, um teto máximo dependendo o nível em que compete. Os valores estão em Unidade Fiscal do Município (UFM). Cada unidade vale R$ 267,53. Veja os valores: Categoria Municipal: até 2,5 UFM; Categoria Estadual: até 4,5 UFM; Categoria Nacional: até 7,0 UFM; Categoria Internacional: até 9,5 UFM; Categoria Mundial: até 12 UFM.

Faça o download da lista prévia do Bolsa Atleta.

Click CamboriúEsporteFundação de Esportes de Balneário Camboriú divulga lista prévia do Bolsa Atleta
PUBLICIDADE

Últimas notícias