- PUBLICIDADE -

Fundação de Esportes de Balneário Camboriú divulga lista prévia do Bolsa Atleta

Ao todo foram julgados 232 nomes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Karate 1
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú divulgou nesta terça-feira, 20, a lista prévia dos selecionados pelo Bolsa Atleta 2017. Ao todo foram julgados 232 nomes. Os que foram rejeitados, terão três dias para apresentação de recurso. A escolha dos selecionados foi realizada por uma Comissão Especial do Conselho Municipal de Esporte, formada por um representante da Associação de Artes Borba, Sérgio Ricardo Borba, um da AFADEFI, Valdecir Matias, um representante da FME, Paulo Costa Cherem e o presidente do Conselho, que representa a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Douglas Aguirre.

Após os julgamentos finalizados, será definido quanto cada atleta aprovado receberá do orçamento de R$ 900 mil. As bolsas serão separadas entre atletas que competem a nível Municipal, Estadual, Nacional, Internacional e Mundial.

Está previsto para cada atleta, um teto máximo dependendo o nível em que compete. Os valores estão em Unidade Fiscal do Município (UFM). Cada unidade vale R$ 267,53. Veja os valores: Categoria Municipal: até 2,5 UFM; Categoria Estadual: até 4,5 UFM; Categoria Nacional: até 7,0 UFM; Categoria Internacional: até 9,5 UFM; Categoria Mundial: até 12 UFM.

Faça o download da lista prévia do Bolsa Atleta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.