Equipes participam da última rodada da fase de classificação do Citadino de Futsal de Itajaí

Os jogos aconteceram nesta segunda-feira, 19, nos ginásios de esportes Ivo Silveira e Gabriel Collares

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Os jogos da terceira rodada do Campeonato Citadino de Futsal da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) tiveram início na segunda-feira, 19, nos ginásios de esportes Ivo Silveira e Gabriel Collares.

Representando a primeira divisão no ginásio Ivo Silveira, as equipes dos Fanáticos e Resenha entraram em quadra às 19h30. O placar terminou em 4 a 3 pro Resenha. Entre DC Futsal e Spartans, DC venceu por 5 a 2. No feminino, as mulheres da FUBE venceram as Divas por 4 a 3.

No Gabriel Collares, Cassilds venceu Caxassamba por 2 a 1, já Real Parceria e Nova União ficaram empatados em 2 a 2 pela primeira divisão. O feminino, TB Society balançou a rede, a equipe venceu a partida por 8 a 3 contra Pride.

Os jogos da terceira rodada continuam nesta quarta-feira (21). No Ivo Silveira, pela primeira divisão J. Demarch/Ilha Soccer joga contra Espaço Certo e Moréia x Argentina. Pela categoria feminina, Moréia e Do Vale jogam. No Gabriel Collares, jogam Sábado 13 x AD Águias e Bailão do Deda x Peladeiros, no masculino. Entre as mulheres, Tiger e Spartana se enfrentam.

Resultados dos últimos jogos da segunda rodada

Os últimos jogos da segunda rodada do Campeonato Citadino de Futsal terminaram na última sexta-feira, 16, nos ginásios de esportes Ivo Silveira e Gabriel Collares.

Na quarta-feira, 14, véspera de feriado os jogadores não tiveram moleza. No ginásio esportes Ivo Silveira, o time Argentina venceu de 2 a 0 a equipe do Espaço Certo e J.Demarch/Ilha Soccer goleou Moréia por 5 a 2 pela primeira divisão do campeonato. Entre as mulheres o time do Moréia levou a melhor sobre Tiger de 4 a 1.

No Gabriel Collares o placar parou no terceiro gol. Pela primeira divisão, o Sábado 13 venceu o Peladeiros por 3 a 0 e Bailão do Deda derrotou AD Águias também por 3 a 0. O feminino ficou em 3 a 2 para as mulheres Do Vale que venceu Beira-Rio.
Na sexta-feira (16), o masculino ganhou folga e as mulheres dominaram as quadras dos ginásios. No Gabriel Collares, o FUBE disparou na frente do Pérolas e venceu de 7 a 0. A equipe do Divas encerrou a noite com vitória de 3 a 1 encima do Pride. No Ivo Silveira, o primeiro jogo terminou em 6 a 2 para o time Do Vale que jogou contra as mulheres do Tiger. Encerrando a segunda rodada, Beira-Rio levou vitória com um gol de diferença sobre o Spartana, o placar terminou em 4 a 3.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -