• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Delegação Itajaiense fica em primeiro lugar na 13ª edição da Copa SKD de Judô

Competição reuniu mais de 800 atletas de 30 associações do estado

Delegação Itajaiense fica em primeiro lugar na 13ª edição da Copa SKD de Judô
Divulgação

Mais de 800 atletas de todo o estado se encontraram neste sábado, 17, na 13ª edição da Copa SKD de Judô e Troféu RIC TV Record. A competição aconteceu no Ginásio de Esportes Gabriel João Collares, no bairro Vila Operária.

Os atletas da Associação de Pais e Amigos do Judô e Dança de Itajaí garantiram o primeiro lugar geral de medalhas conquistadas totalizando 630 pontos disparados do segundo colocado que ficou para a Associação de Artes Marciais Borba de Balneário Camboriú com 252 pontos, seguido da Associação Videirense de Judô com 200 pontos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição reuniu crianças, adolescentes e adultos de todas as idades, nas categorias do pré-mirim, formado com crianças de quatro e cinco anos e até a categoria sênior, para pessoas até 30 anos. Além do Campeonato Estadual Master, para atletas de 32 anos em diante.

Mais de 30 cidades de Santa Catarina estiveram presentes no evento, cerca de 700 atletas. Destes, 300 crianças e adolescentes são de Itajaí, dos projetos de esporte da Fundação Municipal de Esporte e Lazer junto com a SKD Judô.

O objetivo desse evento é incentivar a pratica de esportes e também divulgar a cidade, mostrar que Itajaí é um polo de judô nacional“, conta o organizador Coronel Marco Antônio Otávio. “É uma satisfação poder fazer a maior copa do estado com excelência, todos os detalhes foram pensados e executados com muito carinho para que as crianças e atletas se apaixonassem pelo judô e praticassem este esporte’’ completa.

Para o superintendente da FMEL, Fábio Rezes, o sentimento é de orgulho. “Nossos atletas treinam intenso para conquistar o melhor lugar nas competições. Foi mais do que merecido essa vitória, o placar é apenas o resultado do trabalho que vem sendo feito’’.

Click CamboriúEsporteDelegação Itajaiense fica em primeiro lugar na 13ª edição da Copa SKD...
PUBLICIDADE

Últimas notícias