• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corredor de Camboriú é campeão da maratona Run for More Helen Keller

Evento foi realizado em Itajaí com o intuito de arrecadar fundos para a Escola de Cães Guias Helen Keller

Corredor de Camboriú é campeão da maratona Run for More Helen Keller
Divulgação

O corredor Ojânio dos Santos conquistou mais uma vitória para sua já extensa coleção. O atleta foi campeão na categoria masculina 10km na maratona Run for More, realizada pela primeira vez na Praia Brava, em Itajaí, no último domingo, dia 4. O evento tinha como intuito arrecadar fundos para ajudar a Escola de Cães Guias Helen Keller. Ojânio aproveitou para ajudar a instituição e já se preparar para seu próximo desafio, que será no domingo, dia 11, na Meia Maratona de Florianópolis.

O corredor conta como foi a participação na maratona beneficente. “Eu não poderia ficar de fora de um evento tão importante, que tinha como objetivo ajudar o próximo. Além disso, foi uma oportunidade de testar meu tempo para as próximas corridas”. O evento foi organizado pela Corre Brasil e contou com a participação de 400 atletas, que correram nos percurso de 5km, 10km e 3km de caminhada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agora Ojânio se prepara para a prova de Florianópolis, considerada uma das mais disputadas da região, com a participação de aproximadamente 6 mil pessoas. “Já fui campeão dessa prova nos 10km em 2015 e no 5km em 2016, por isso, neste ano vou correr pelos 10km e buscar novamente o título para Camboriú”, reforça.

Click CamboriúEsporteCorredor de Camboriú é campeão da maratona Run for More Helen Keller
PUBLICIDADE

Últimas notícias