Camboriú vence cidade de Porto Rico no Dia do Desafio

Município mobilizou mais de três mil pessoas; escolas, academias, instituições, grupo de idosos e escolinhas esportivas participaram das ações

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Camboriú saiu na frente e venceu a competição promovida pelo Dia do Desafio contra a cidade de Humacao, em Porto Rico. A disputa fez parte da programação do evento, que foi realizado na quarta-feira, dia 31 de maio, em vários países do mundo. Os municípios foram escolhidos por sorteio e pela proximidade entre o porte populacional e tinham como meta mobilizar o maior número de pessoas para se exercitarem no Dia do Desafio.

O coordenador do evento em Camboriú, Sandro Rocha, comemorou a vitória e atribuiu a conquista a todas as pessoas que se dedicaram no dia da ação. “A própria chuva foi um desafio, mas as pessoas não desistiram de participar. Tivemos uma grande mobilização dentro das escolas, em academias, no grupo de idosos, nas escolinhas da Fundação de Esportes, além das pessoas, que individualmente, fizeram suas atividades do dia e nos ligavam para registrar. Foi incrível, um trabalho em equipe”, ressalta.

Com a vitória, o Prefeito de Camboriú Elcio Kuhnen vai receber, em breve, uma premiação concedida pelo SESC Nacional, para certificar oficialmente a conquista do município nesta edição do evento. O Dia do Desafio é um evento mundial e acontece anualmente com o objetivo de incentivar a prática regular de exercícios físicos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -