- PUBLICIDADE -

Camboriú conquista nove medalhas na Copa SKD de Judô

Equipe da ACAJ trouxe para casa 3 ouros, 4 pratas e 2 bronzes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Equipe da ACAJ trouxe para casa 3 ouros 4 pratas e 2 bronzes. Camboriú tem escolinha gratuita de judô
Divulgação

A equipe da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ), que representa o município em diversas competições pelo país, enfrentou mais um desafio no último sábado, dia 17, em Itajaí. Os atletas conquistaram nove medalhas: três de ouro, quatro de prata e duas de bronze, na Copa SKD de Judô, além do 4º lugar geral por equipe. O evento foi bem disputado e contou com a participação de mais de 800 atletas de todo o estado, que competiram em diversas categorias, pesos, faixas e idades.

O técnico do grupo, Adrijane França, destaca que ficou satisfeito com o resultado. “O desempenho do grupo foi muito bom, tanto que ficamos com a quarta colocação geral do evento. Agora o foco é o Campeonato Estadual Sub 15”, revela. O próximo desafio dos judocas será no Estadual, realizado em Itajaí, no mês de julho. “Se eu conseguir kimono para todos eu quero levar uns 50 atletas para lutar por Camboriú”, avisa o professor.

Além de comandar a equipe da ACAJ, Adrijane também subiu no tatame como atleta para disputar o Estadual Máster, realizado simultaneamente durante a Copa SKD. O técnico foi campeão na sua categoria e garantiu a classificação para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em São Paulo (SP), em novembro deste ano.

Escolinha gratuita de judô

Para quem tiver interesse em trilhar uma carreira no judô ou quer apenas aprender um pouco dessa arte marcial, a Associação Camboriuense de Judô (ACAJ) com apoio da Fundação de Esportes de Camboriú, oferece de forma gratuita à comunidade escolinha de judô.

Confira os horários das turmas iniciantes:

No bairro Rio Pequeno acontecem aulas na sede do SITICOM, localizada na Rua Rio Japurá, (próximo à escola municipal Lucinira Melo Rebelo). As atividades acontecem toda 2ª, 4ª e 6ª feira, das 19 às 20h30min (para crianças de 6 a 11 anos), e das 20h30min às 22 horas (para demais idades).

No bairro Tabuleiro as aulas são na sede da Associação Beneficente Razão de Viver, localizada ao final da Rua Pindaíba. As atividades acontecem toda 2ª e 4ª feira, das 9h30min às 10h30min (para crianças de 6 a 13 anos), e das 14h30min às 16 horas (para demais idades).

Para participar das aulas é só ir até um dos locais, no horário e data de aula, munido de comprovante de residência, documento de identidade com foto ou certidão de nascimento e uma foto 3×4. Outras informações com o professor Adrijane França pelo Cel: (47) 9 9723-4194.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.