- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú participa de torneio aberto de Karatê

A competição acontecerá na Escola Barão de Rio Branco, em Blumenau

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Karate
Divulgação

Balneário Camboriú usará o 3° Open de Karatê, em Blumenau, neste sábado, 24, como preparação para o Estadual Interclubes e os Joguinhos Abertos que ocorrem no mês de julho. Ao todo vão participar da competição 20 atletas, entre 5 e 17 anos. De acordo com o professor Mário Martins a estratégia é realizar trabalho de base com os novos atletas. “Essas competições são de extrema importância levar os atletas desde jovens para diversos campeonatos, para os amadurecer em suas preparações para o futuro”, explicou o professor.

Mário explica que é um evento com participação direta da família. “Os pais dos atletas participam diretamente desta data, torcendo e ajudando na orientação do filho, é algo muito importante em seu trato para a educação”, disse ele. A competição acontecerá na Escola Barão de Rio Branco na cidade germânica.

A Fundação Municipal de Esportes coleciona diversos títulos no karatê. Entre eles o decacampeonato do Estadual Interclubes, Vice-Campeão Brasileiro e Mundial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -