- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú participa de torneio aberto de Karatê

A competição acontecerá na Escola Barão de Rio Branco, em Blumenau

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Karate
Divulgação

Balneário Camboriú usará o 3° Open de Karatê, em Blumenau, neste sábado, 24, como preparação para o Estadual Interclubes e os Joguinhos Abertos que ocorrem no mês de julho. Ao todo vão participar da competição 20 atletas, entre 5 e 17 anos. De acordo com o professor Mário Martins a estratégia é realizar trabalho de base com os novos atletas. “Essas competições são de extrema importância levar os atletas desde jovens para diversos campeonatos, para os amadurecer em suas preparações para o futuro”, explicou o professor.

Mário explica que é um evento com participação direta da família. “Os pais dos atletas participam diretamente desta data, torcendo e ajudando na orientação do filho, é algo muito importante em seu trato para a educação”, disse ele. A competição acontecerá na Escola Barão de Rio Branco na cidade germânica.

A Fundação Municipal de Esportes coleciona diversos títulos no karatê. Entre eles o decacampeonato do Estadual Interclubes, Vice-Campeão Brasileiro e Mundial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.