• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa da Copa Brasil de Futsal de Surdos

Evento aconteceu no último sábado, 17, da Copa Brasil de Futsal de Surdos, em Betim, Minas Gerais

FUTSAL 2
Divulgação

A Associação de Surdos de Balneário Camboriú (ASBAC), em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, participou no último sábado, 17, da Copa Brasil de Futsal de Surdos, em Betim, Minas Gerais.

Na categoria feminina, a equipe de Balneário Camboriú, estreou com derrota para a equipe de São José dos Pinhas pelo placar de 7 a 1. Após isso veio a recuperação contra a Associação de Surdos de Espírito Santo por 6 a 0. Em sequência veio uma derrota, diante da equipe do Brasília por 1 x 0 e outra da equipe do Goiânia por 4 a 0, totalizando o quarto lugar da chave.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No masculino, participaram 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro. A ASBAC venceu a Associação de Surdos do Rio de Janeiro pelo placar de 2 x 1, 9 x 0 na equipe de Minas Gerais e 6 x 0 no Espírito Santo. Na segunda fase veio a primeira derrota de 2 x 1 para Passo Fundo e a vitória de 5 x 2 na equipe do Rio Grande do Sul. Pelo saldo de golas, a equipe da Fundação deixou a competição, pois ficou em segundo lugar no triangular final.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú participa da Copa Brasil de Futsal de Surdos
PUBLICIDADE

Últimas notícias