• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de tênis de Itajaí são campeões em Gaspar

Eduardo Ribeiro e Gabriela Azambuja venceram as primeiras classes masculina e feminina

Atletas de tênis são campeões em GasparNa terceira etapa do Estadual de Classes, Itajaí conseguiu dois títulos jogando em Gaspar. Foram conquistas importantes, com vitórias nas primeiras classes de Gabriela Azambuja e Eduardo Ribeiro. Com os resultados, cada um levou 180 pontos no ranking estadual da FCT (Federação Catarinense de Tênis).

Fugindo do formato de mata-mata, a primeira classe feminina teve três jogos para cada uma das quatro atletas. E assim, Gabriela Azambuja venceu todas as suas partidas e saiu com o título em Gaspar, perdendo apenas um set em toda a competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os jovens tenistas, Eduardo Ribeiro e André Cezar fizeram uma das semifinais na primeira classe masculina simples. O confronto de atletas da ADK, de Itajaí, teve a vitória de Ribeiro, por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/3. Seguindo para a decisão, Dudu ganhou o troféu máximo na categoria ao bater Igor Thiago por dois a um, com 6/2,3/6 e 7/5.

Pela terceira classe masculina até 34 anos, Salvador Rinaldi chegou até as semifinais, mas foi derrotado por Bruno Gonçalves por dois sets a um, parciais de 2/6, 6/2 e 6/10.

Click CamboriúEsporteAtletas de tênis de Itajaí são campeões em Gaspar
PUBLICIDADE

Últimas notícias