Atletas de tênis de Itajaí são campeões em Gaspar

Eduardo Ribeiro e Gabriela Azambuja venceram as primeiras classes masculina e feminina

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na terceira etapa do Estadual de Classes, Itajaí conseguiu dois títulos jogando em Gaspar. Foram conquistas importantes, com vitórias nas primeiras classes de Gabriela Azambuja e Eduardo Ribeiro. Com os resultados, cada um levou 180 pontos no ranking estadual da FCT (Federação Catarinense de Tênis).

Fugindo do formato de mata-mata, a primeira classe feminina teve três jogos para cada uma das quatro atletas. E assim, Gabriela Azambuja venceu todas as suas partidas e saiu com o título em Gaspar, perdendo apenas um set em toda a competição.

Entre os jovens tenistas, Eduardo Ribeiro e André Cezar fizeram uma das semifinais na primeira classe masculina simples. O confronto de atletas da ADK, de Itajaí, teve a vitória de Ribeiro, por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/3. Seguindo para a decisão, Dudu ganhou o troféu máximo na categoria ao bater Igor Thiago por dois a um, com 6/2,3/6 e 7/5.

Pela terceira classe masculina até 34 anos, Salvador Rinaldi chegou até as semifinais, mas foi derrotado por Bruno Gonçalves por dois sets a um, parciais de 2/6, 6/2 e 6/10.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -