- PUBLICIDADE -

Atletas de Taekwondo de Itajaí disputam Campeonato Brasileiro neste final de semana

Competição soma 20 pontos para o ranking racional da modalidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Atletas de Taekwondo disputam Campeonato Brasileiro neste final de semana
Divulgação

Atletas do taekwondo de Itajaí participam neste final de semana do Campeonato Brasileiro Oficial da modalidade, entre os dias 22 a 24 na cidade de Londrina, no Paraná. A delegação itajaiense parte para Londrina nesta quarta-feira, 21, para se juntar a seleção catarinense de taekwondo.

Seis atletas estarão representando o município de Itajaí nas categorias infantil, juvenil e sub 21. O técnico da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Lenoir de Oliveira, atuará como técnico da seleção catarinense.

Segundo Lenoir as chances dos atletas conquistaram um número alto de medalhas são as melhores. ‘’Trabalhamos muito para representar nossa cidade e nosso estado. Vamos atrás dos bons resultados e dos 20 pontos no ranking nacional’’ conta.

Os atletas que representarão Itajaí são: Monique Fornara da Silva, categoria infantil até 30kg; Raisla Vit até 36kg; Melisa Resende Machado, no cadete + 59kg; João Gura, infantil até 32kg; João Victor Souza Diniz até 59kg e Maria Bertoldo Alves.

Esta competição é organizada pela Federação Catarinense de Taekwondo, supervisionado pela Federação Brasileira e somam para os atletas campeões 20 pontos no ranking nacional.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.