• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Itajaí participam do Troféu Brasil de Atletismo

Competição acontece em São Paulo neste final de semana

Atletas de Itajaí participam do Troféu Brasil de Atletismo
Divulgação

Sete atletas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FMEL, participam do Troféu Brasil de Atletismo, principal competição de clubes do país, na categoria adulto. O evento acontece nos dias 09 a 11, na Arena Caixa – Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

A competição reúne cerca de 600 atletas de todas as regiões do Brasil. Entre os atletas itajaienses está Rodrigo Pereira do Nascimento na prova de 100 metros, Lucas Pedro no salto com vara, Jorge da Graça salto altura, Lucas Catanhede no decatlo e nos 400 metros com barreira, Marcos Roberto Vieira no lançamento dardo, Israel Mecabo nos 3 km com obstáculo e Gisele da Silva nos 800 metros. Já nos revezamentos feminino, Yasmin, Érica, Eduarda e Gisele disputam os 4×400 metros. No revezamento masculino competem Rodrigo, Rafael, Alisson e Lucas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por ser uma competição de atletas de alto nível tudo pode acontecer. Temos possibilidade de conquistar medalha, mas sabemos que será bem disputado as provas’’ conta o técnico da equipe, Luciano Moser.

Convocação para o Mundial de Atletismo

Nesta quarta-feira, 7, o paratleta de Itajaí, Fabrício Junior Barros Ferreira foi convocado para o Campeonato Mundial de Atletismo do World para Athletics 2017. A competição será realizada nos dias 14 a 23 de julho, na cidade de Londres, na Inglaterra.

Fabrício é esforçado e está plantando o que colheu. Ele vai longe, um moço de muito talento’’ conta orgulhoso o técnico, Daniel Moser.

Click CamboriúEsporteAtletas de Itajaí participam do Troféu Brasil de Atletismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias