• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú participam do Taça Brasil de Atletismo

Evento aconteceu na sexta-feira, 9, e no sábado, 10, em São Paulo

TAÇA BRASIL 2
Divulgação

Mesmo não conquistando a vitória, as atletas de Balneário Camboriú fizeram bonito na Taça Brasil de Atletismo, que aconteceu na sexta-feira e no sábado (09 e 10), em São Paulo.

Alice Tereza Zucchi, passou perto de superar sua marca pessoal no Salto Com Vara. A atleta de 20 anos, terminou na décima primeira colocação, saltando 3,40m. A prova foi vencida pela representante do Brasil nas últimas Olimpíadas, Patrícia Gabriela dos Santos, que saltou a marca de 4,10m. Alice se prepara agora para o Campeonato Catarinense Universitário de Atletismo, Campeonato Brasileiro sub-23 e Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já a experiente Amanda Rita de Barros, participou da prova 20km de Marcha Atlética. Ela terminou em nono lugar, fazendo o tempo de 2h05m14s. A campeã da prova foi Érica de Rocha Sena, brasileira melhor colocada no ranking mundial da modalidade.

De acordo com o treinador Diogo Gamboa, as marcas foram dentro do esperado. “Colocamos as atletas entre as melhores do Brasil, agora é focar nos torneios que estão por vir, para melhorarmos nossas marcas e colocarmos Balneário Camboriú, entre as referências de atletismo no país”, ressaltou o professor.

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú participam do Taça Brasil de Atletismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias