- PUBLICIDADE -

Atleta de Itajaí é convocada para o Campeonato Mundial de Triathlon

Competição acontece até o dia 12 em Aracajú (SE)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Atleta de Itajaí é convocada para o Campeonato Mundial de Triathlon
Divulgação

A atleta de Itajaí, Vitória De Camargo, da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL foi convocada para disputar do Campeonato Mundial Escolar de Triathlon.

A competição acontece até o dia 12 e será realizada na cidade de Aracajú (SE) pela Internacional School Sport Federation (ISF). O evento faz parte do calendário Internacional da ISF e terá como palco o belo cenário da Orla da Atalaia.

Além do Brasil, 11 países farão parte da competição, sendo eles: Chile, China, Alemanha, França, República Dominicana, Índia, Guatemala, Hungria, Rússia, Reino Unido e as Ilhas Virgens, um total de 300 atletas.

A prova tem um curso contando com 750m de natação, 20km de ciclismo e mais 5km de corrida. A triatleta possui um cronograma de treinos que vai de segunda-feira a sábado, sendo treinada pela Associação Itajaiense de Triathlon – AITRI pelo professor e técnico da FMEL, Roberto Prudêncio.

A atleta viaja nesta quarta-feira (07) em busca de mais uma enorme conquista. ‘’Essa convocação foi referente aos resultados dela do ano passado. Este ano, Vitória não treinou ainda, mas acredito que o que vale é a experiência’’ conta o técnico, Roberto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.