• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de Camboriú conquista mais uma medalha no Paraciclismo

Antonio Carlos Sanches foi vice-campeão da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo

Atleta de Camboriú conquista mais uma medalha no Paraciclismo
Divulgação

O paratleta Antonio Carlos Sanches trouxe para Camboriú mais um título importante, com a conquista da medalha de prata na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo, realizada no último final de semana, dias 24 e 25, em Caraguatatuba, em São Paulo. A vitória contou pontos para o ranking brasileiro da modalidade e o atleta já se diz preparado para os próximos desafios.

“Essa prova que participei no Campeonato Paulista foi de resistência, com mais de uma hora de disputa e consegui me sair bem, estava preparado e fiquei feliz com o resultado. Agora é treinar para encarar o paratriathlon”, ressalta Antonio. Único representante de Camboriú na disputa do brasileiro de paraciclismo, Antonio já foi campeão brasileiro em 2015 e vice-campeão em 2016, e busca novamente um título para sua carreira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antonio é um paratleta de alto rendimento e gosta de enfrentar novos desafios. Na verdade, isso é o que motiva a sua carreira no esporte. Além do paraciclismo, ele também representa o município em competições de natação – faz travessia no mar, no tênis de campo e no paratriathlon.

“No dia 23 de julho vou participar do GP Winter Sprint Triathlon, em Balneário Camboriú, na prova de paratriathlon. Estou bem animado e treinando bastante para ter um bom desempenho. Depois, em agosto, vou para a 2ª etapa do Brasileiro de Paraciclismo, em Goiânia”, reforça. O paratleta conta com o apoio da Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação de Esportes, e também de patrocinadores.

Click CamboriúEsporteAtleta de Camboriú conquista mais uma medalha no Paraciclismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias