- PUBLICIDADE -

Atleta de Camboriú conquista mais uma medalha no Paraciclismo

Antonio Carlos Sanches foi vice-campeão da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Atleta de Camboriú conquista mais uma medalha no Paraciclismo
Divulgação

O paratleta Antonio Carlos Sanches trouxe para Camboriú mais um título importante, com a conquista da medalha de prata na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo, realizada no último final de semana, dias 24 e 25, em Caraguatatuba, em São Paulo. A vitória contou pontos para o ranking brasileiro da modalidade e o atleta já se diz preparado para os próximos desafios.

“Essa prova que participei no Campeonato Paulista foi de resistência, com mais de uma hora de disputa e consegui me sair bem, estava preparado e fiquei feliz com o resultado. Agora é treinar para encarar o paratriathlon”, ressalta Antonio. Único representante de Camboriú na disputa do brasileiro de paraciclismo, Antonio já foi campeão brasileiro em 2015 e vice-campeão em 2016, e busca novamente um título para sua carreira.

Antonio é um paratleta de alto rendimento e gosta de enfrentar novos desafios. Na verdade, isso é o que motiva a sua carreira no esporte. Além do paraciclismo, ele também representa o município em competições de natação – faz travessia no mar, no tênis de campo e no paratriathlon.

“No dia 23 de julho vou participar do GP Winter Sprint Triathlon, em Balneário Camboriú, na prova de paratriathlon. Estou bem animado e treinando bastante para ter um bom desempenho. Depois, em agosto, vou para a 2ª etapa do Brasileiro de Paraciclismo, em Goiânia”, reforça. O paratleta conta com o apoio da Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação de Esportes, e também de patrocinadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -