• O portal de notícias de Balneário Camboriú

4ª Meia Maratona integra na programação do aniversário de Itajaí

Prova acontece no dia 18 com largada programada para as 7h

4ª Meia Maratona integra na programação do aniversário de Itajaí
Divulgação

Superar limites ou só correr por diversão com seus familiares. Independentemente de seu objetivo o que importa é não desistir e participar da 4ª edição da Meia Maratona em Itajaí.

O evento será disputado no dia 18 com largada programada paras às 7h e promete marcar o calendário esportivo realizado na semana do aniversário do município. A prova principal de 21 quilômetros passará pelos principais pontos turísticos, com objetivo de oferecer enriquecimento cultural e qualidade de vida aos competidores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os competidores poderão optar pelo trajeto de 21 quilômetros (prova principal) ou percorrer cinco quilômetros, distância mais recomendável para os iniciantes. Será oferecida premiação com troféus para os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, e também para os três primeiros divididos por faixa etária.

A corrida tem sua largada no Centreventos Itajaí, segue pelas praias de Atalaia e Cabeçudas. O retorno passa pelo molhe e pela reestruturada Beira Rio para a comemoração da conquista da linha de chegada ao lado da Marina de Itajaí.

“A Meia Maratona de Itajaí está com nível técnico diferenciado, não é exatamente uma prova fácil, então prepare-se com: treinos com subidas, longas distâncias, sessões rápidas”, ressalta o organizador, Sandro Bernardoni.

As inscrições podem ser feitas no site www.sb5.com.br/eventos/meia-maratona-de-itajai. Até agora, 121 pessoas já se inscreveram para atividade que integra a programação dos 157 anos de Itajaí.

Click CamboriúEsporte4ª Meia Maratona integra na programação do aniversário de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias