- PUBLICIDADE -

30º Rodeio Crioulo inicia nessa quarta-feira, 14, em Itajaí

O local escolhido para o rodeio é o Parque Municipal de Agricultor Gilmar Graf, na Baía

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
30º Rodeio Crioulo inicia nessa quarta feira 14
Divulgação

Provas campeiras, bailes, gastronomia e exposição são algumas das atrações do 30º Rodeio Crioulo Interestadual de Itajaí, do Centro de Tradições Gaúchas Independentes da Querência. O evento, que tem apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, inicia nessa quarta-feira, 14, e segue até domingo, 18. O local escolhido para o rodeio é o Parque Municipal de Agricultor Gilmar Graf, na Baía.

No primeiro dia de evento, na quarta-feira, 14, a programação inicia às 22h30 com um grande baile. As atrações são Ivonir Machado e, em seguida, a banda Tche Chaleira. Na quinta-feira, 15, é o dia das provas de laço quarteto com premiação totalizando R$3000,00.

Na sexta-feira, 16, o Rodeio inicia às 09h, com as provas de laçada do comprador e geral. À noite, ocorrerá baile com Legião Gaúcha (19h), Julian e Juliano (22h30) e Sorriso Lindo (02h30).

Sábado, 17, as provas começam às 07h com Laço Patrão de Piquete e o dia segue com laço guri, laço pia, laço prenda, prendinha e bonequinha, pai e filho, pai e filha e equipe. Às 13h30, ocorre o concurso artístico de Declamação Peão e Prenda. Legião Gaúcha e Portal Gaúcho agitarão o baile, que inicia às 18h.

O último dia, domingo, 18, terá provas de laço durante o dia, missa campeira às10h, apresentação de manobras radicais de motocicletas às 14h e o término será com João Luiz Correa, às 17h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -