• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Voleibol feminino de Itajaí inicia calendário de competições

Além da estreia das meninas, três atletas do masculino foram convocados para a Seleção Catarinense Infanto-Juvenil

Voleibol feminino de Itajaí inicia calendário de competições
Divulgação

Nesta quarta-feira, 3, em Balneário Camboriú, a equipe de voleibol feminino estreia em quadras na etapa classificatória dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Os jogos acontecerão no Complexo Multieventos (G2), localizado no endereço: Rua Libéria, n° 860 – Bairro Das Nações.

A equipe é composta pelas atletas: Esther D. Hauck, Maria Victoria L. Vieira, Julia Gabriela Girardello, Heloisa Barato, Thatiani Steil, Dhara G. N. Inacio, Thayane Leal N. Menestrino, Marianna Luza Muller e Ana Paula Vargas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o técnico a preparação vem sendo realizada desde meados do mês de março, com treinos nos períodos vespertinos e muita dedicação de cada atleta da equipe. ‘’A expectativa para esse primeiro jogo é que possamos fazer uma grande apresentação, sair com resultados favoráveis e também um fator importante é que estamos entrando nesta competição com a base do time infantil OLESC’’ destaca.

Com muito orgulho, a equipe ‘’Itajaí Pró-Vôlei’’, convida a todos para prestigiar pela primeira vez, a equipe feminina entrando em quadra, numa competição oficial. Um passo muito importante para o esporte da cidade. E se você deseja fazer parte das equipes do Itajaí Pró-Vôlei, e é nascido entre 2001 e 2005, entre em contato com o técnico da equipe Paulo Leonan pelo telefone (47) 9 9628-9477.

Além desta nova fase do voleibol feminino de Itajaí, a equipe masculiona também esta se saindo muito bem. Três atletas foram convocados para a Seleção Catarinense Infanto-Juvenil, sub 18, que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções, em Uberlândia (MG). Os atletas são: o oposto João Ricardo, o levantador Lucas Fornasa e o ponteiro Vinícius Schneider. João Ricardo é fruto dos Núcleos Esportivos e do Projeto Peixinho, passou por todas as categorias até chegar a tão sonhada Seleção.

Click CamboriúEsporteVoleibol feminino de Itajaí inicia calendário de competições
PUBLICIDADE

Últimas notícias