• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ponte Pênsil vence na abertura do Campeonato Veterano de Futebol de BC

O jogo aconteceu na manhã deste domingo, 7

MG 8791
Divulgação

A manhã deste domingo, 7, foi marcada pelo encontro de apaixonados por futebol no Campo do Nova Esperança. O motivo era somente um, a abertura do Campeonato Veterano de Futebol. Os torcedores esperavam atentos pelo jogo de abertura da competição, Ponte Pênsil contra o Ajax.

Antes disso, todas as equipes participantes se perfilaram no gramado para a abertura oficial, portando suas bandeiras e tendo postura de atletas de Copa do Mundo.
Os atletas das duas equipes entraram em campo, junto de uma atração a parte. O jogo de abertura foi apitado por, Tainan Bordignon Somensi, única árbitra catarinense a ter o escudo da Confederação Brasileira de Futebol. Ao colocarem os pés no gramado, ecoou pelas caixas de som do campo a música de abertura da Liga dos Campeões, famosa trilha sonora do maior torneio europeu de futebol.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Chegada a hora mais esperada do dia, quando aconteceu o pontapé inicial, as torcidas começaram a manifestar suas equipes de preferência. O Ponte Pênsil, maior campeão da competição, fez valer seu favoritismo e venceu por 3×0 a equipe do Ajax que não se encontrou em campo. Sem faltas grosseiras e com belas jogadas em campo, a partida agradou os olhos dos amantes do esporte mais popular do país.

Após uma bobeada da zaga, Rodinei Martins, que marcou dois gols na partida, abriu o marcador colocando no canto direito do goleiro, para abrir o placar da partida. Rodinei, hoje morador de Balneário Camboriú, atuou profissionalmente no futebol por 15 anos, fazendo sucesso em países como México e Honduras.

O último gol da partida, pode concorrer a título de o mais bonito da competição. O camisa número 8, Anderson Souza, cravou a vitória, após um chute forte de fora da área, sem chances para o goleiro da equipe adversária.

As partidas acontecem todos os domingos, com pausa no dia 14, em virtude do Dia das Mães e retornam dia 21.

Confira os próximos jogos:
Dia 21 de maio:

Grupo A
Nova Esperança x Flamengo (Campo Nova Esperança – 10h)
Balneário Camboriú sênior x São Judas (Campo Bairro dos Municípios – 10h)
União da Vila x Sporting BC (Campo Vila Real – 10h)

Grupo B
Nações x São Paulo Sênior ( Campo Bairro das Nações – 10h)

Click CamboriúEsportePonte Pênsil vence na abertura do Campeonato Veterano de Futebol de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias