• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí sediou a maior competição de Jiu-Jistsu da Região Sul neste final de semana, 13 e 14

Evento reuniu cerca de 70 equipes do estado somando 690 atletas

Itajaí sediou a maior competição de Jiu Jistsu da Região Sul neste final de semana
Divulgação

A cidade de Itajaí sediou, no último final de semana, a maior competição de Jiu-Jitsu da região Sul do Brasil. O Circuito Stance de Jiu Jitsu reuniu cerca de 70 equipes de todo o estado. Foi a segunda etapa da competição, que contará com cinco ao longo deste ano.

O evento foi realizado no Ginásio de Esporte Gabriel João Colares e contou com a participação de 690 atletas inscritos entre as categorias infantil, juvenil, adulto, máster e sênior e alguns projetos sociais da região. O evento reuniu também um público estimado de três mil pessoas que passaram pelo ginásio ao longo do dia, movimentando o comércio local e agitando a região central da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além das competições, o Circuito Stance de Jiu Jitsu também visou o lado social da comunidade, e fez a parte beneficente coletando alimentos dos atletas inscritos. No total foi arrecadado cerca de mil quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Instituto Redenção de Itajaí e Instituto Leonardo Macarrão de Balneário Camboriú.

A equipe Rocian Gracie Jr de Itajaí comandada pelo Professor Wagner Dentinho e Wesley Santos se destacam na competição encerrando a competição em segundo lugar no quadro de medalhas. No total, a delegação de Itajaí conquistou 21 medalhas, sendo dez ouros, nove pratas e dois bronzes, ficando atrás apenas da equipe de Nova União de Blumenau que somou 46. Em terceiro lugar ficou AS Tem, da grande Florianópolis com 28 medalhas.

Um dos destaques da equipe ficou pra Dodi Santos que ficou em segundo lugar na categoria faixa roxa, Master 3 – Meio Pesado e para o líder da equipe Rocian Gracie Jr, que coordenou sua turma como técnico e ainda encontrou um tempinho pra lutar ficando em terceiro lugar na categoria Master 1, faixa preta – meio pesado.

Click CamboriúEsporteItajaí sediou a maior competição de Jiu-Jistsu da Região Sul neste final...
PUBLICIDADE

Últimas notícias