• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol feminino de Itajaí inicia o ano de competições no Campeonato Catarinense Liga Leste Norte

Competição acontece neste sábado, 13, em Florianópolis

Handebol feminino inicia o ano de competições no Campeonato Catarinense Liga Leste Norte
Divulgação

Neste sábado, 13, as meninas do handebol da categoria cadete estreiam o ano de competições na primeira etapa da Liga Leste Norte de Handebol 2017, que será realizada em Florianópolis, no Ginásio Colegial.

Essa liga é uma estrutura competitiva que tem como objetivo reunir as melhores equipes do estado, em um nível altíssimo, além de oportunizar os torcedores e patrocinadores um retorno visível.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A delegação de Itajaí ficou na chave A, junto com as equipes de: Antonio Carlos – AC, Brasil Avantis Itapema – ITP e Colegial Floripa, COL. Os jogos têm inicio para ás 09h, mas Itajaí entra em quadra ás 10h30 contra a equipe de Itapema, Brasil Avantis. Logo depois, durante a tarde, as meninas enfrentam o Colegial Floripa e o time de Antonio Carlos.

Estamos trabalhando forte para representar bem nosso clube Marcílio Dias e a prefeitura através da FMEL que nos dá suporte para o trabalho’’ destaca Silvio Rodrigues, treinador da equipe feminina. “Este evento reúne a elite de atletas desta categoria em todo estado de Santa Catarina e é dividido por região, nossa expectativa é de chegar entre as três primeiras equipes’’ completa.

A segunda etapa do evento ainda não tem data definida, e a previsão da cidade sede, é de Itajaí.

Click CamboriúEsporteHandebol feminino de Itajaí inicia o ano de competições no Campeonato Catarinense...
PUBLICIDADE

Últimas notícias