Handebol de Itajaí adaptado encerra participação de Itajaí no Jasti

Equipe feminina sagrou-se campeãs, o masculino ficou em segundo lugar

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Durante cinco dias a Terceira Idade contagiou as quadras esportivas de Blumenau. Neste domingo, 21, a 10ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) chegou ao fim. As disputas começaram na quarta-feira, 17, com a participação de 2.300 competidores com idades entre 60 a 92 anos provenientes de 172 municípios que competiram nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança de salão, dança livre e dança popular.

O sábado, 20,foi último dia de jogos para a equipe do handebol de Itajaí que entrou em quadra no naipe feminino e masculino em busca da vitória contra o adversário, Balneário Camboriú. A modalidade, que, nesta edição, foi incluída à programação do evento, garantiu a vitória no feminino, para equipe de Itajaí, seguida de Balneário Camboriú e Navegantes. No masculino, Balneário Camboriú ficou com o troféu de campeão, ficando o de vice-campeão para Itajaí e o de terceiro colocado para Navegantes.

Pela manhã de sábado, 20, a equipe feminina entrou em quadra e venceu Balneário Camboriú por 10 a 8. No segundo jogo as mulheres sagraram-se campeã ao vencer de 7 a 3. Já o masculino perdeu o primeiro jogo de 17 a 16, também pra Balneário Camboriú e ficou com o segundo lugar após vencer o segundo jogo de 15 a 7.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -