• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conheça a Comissão Técnica da Cambura para 2017

Preparador físico, preparador de goleiros, massagista e roupeiro foram apresentados

Comissão Técnica Cambura 2017
Marcio, Claudinei, Bruxo e Adilson.

Depois de apresentar o gerente de futebol João Martins e o treinador Rodrigo Cascca, o Camboriú Futebol Clube apresentou, nesta segunda-feira, dia 22, os quatro demais membros da comissão técnica do clube para a disputa da Série B 2017. Agora, o torcedor já sabe quem serão o preparador físico, preparador de goleiros, massagista e roupeiro do clube na temporada.

O preparador de goleiros será Márcio de Andrade Vieira, o Márcio, de 38 anos. Gaúcho, o profissional trabalhou no Juventude, Grêmio, São José, Cruzeiro, Glória e Caxias em seu estado natal. Em Santa Catarina, já defendeu Internacional de Lages e Hercílio Luz, entre outras equipes em outros estados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O preparador físico é Claudinei Rodrigues de Oliveira, o Claudinei, de 48 anos. Entre outros clubes, o também gaúcho Claudinei trabalhou no Toledo, com o treinador Rodrigo Cascca, e no Boa Esporte, seu último clube. Já o roupeiro da Cambura é Adilson Rodrigues Meneses, de 40 anos. Ele já trabalhou no Central, de Caruaru, CSE de Alagoas, Marcílio Dias, Barroso, onde conquistou o acesso à Série A em 2016 e Brasil de Farroupilha, seu último clube.

Para o cargo de massagista, o Tricolor trouxe de volta um nome muito conhecido e vitorioso no clube. Silvio Larssen Jr., o Bruxo, volta à Cambura para sua quarta passagem. Entre idas e vindas, Bruxo veste as cores do Camboriú desde 2011. Ele esteve presente nos dois acessos à elite e, em 2017, trabalhará com a equipe para buscar o retorno à Série A.

Os atletas serão apresentados a partir dos próximos dias. O Tricolro estreia na Série B no dia 2 de julho, quando enfrenta o Operário de Mafra, fora de casa.

Click CamboriúEsporteConheça a Comissão Técnica da Cambura para 2017
PUBLICIDADE

Últimas notícias