• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começam as disputas finais do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú

Oito equipes se classificaram para as quartas de final e os jogos iniciam nesta quarta-feira, dia 10

unnamed 34
Divulgação

O Campeonato de Futebol Amador de Camboriú chega às quartas de final com oito equipes classificadas para a disputa do caneco dourado. Os primeiros jogos estão confirmados e começam nesta quarta-feira, dia 10, entre as equipes Flamengo x Panificadora Santos; e na sexta-feira, dia 12, entre São Judas x Red Bull. Todas as partidas dessa fase serão realizadas no Estádio do Robertão, a partir das 19h45, com entrada gratuita ao público.

No último domingo, dia 7, os times Real Madrid e Atlético Municípios fizeram a última partida da terceira rodada, valendo vaga para as quartas de final. O jogo foi disputado, mas o Real Madrid acabou saindo na frente e fez 3×1 no adversário assumindo a liderança da chave D e conquistando a vaga para as finais. O gerente de TI, Edson Hobuss, 26 anos, joga pelo Real Madrid e estava feliz com a conquista do time. “Nós precisávamos dessa vitória, esse jogo valia a liderança do grupo e conseguimos. Isso é muito bom”, comemora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, conta que os jogos das quartas de final serão realizados duas vezes por semana. “A partir de agora vamos ter apenas dois jogos por semana até encerrar todas as partidas previstas para essa fase. Definidos os quatro times ganhadores, marcamos as semifinais”, explica. Caso ocorra imprevistos, como mau tempo e chuva, os jogos serão remarcados.

Todas as equipes que lideram as chaves precisam apenas do empate para garantir a classificação nas semifinais.

Confira quem continua na disputa do Amador:

Na chave A – São Judas (1º lugar com 7 pontos) e Panificadora Santos (2º lugar com 4 pontos).
Na chave B – Scheyk/Pizzaria Brasil (1º lugar com 7 pontos) e Red Bull (2º lugar com 4 pontos).
Na chave C – Flamengo (1º lugar com 7 pontos) e São Francisco (2º lugar com 5 pontos).
Na chave D – Real Madrid (1º lugar com 6 pontos) e Atlético Municípios (2º lugar com 6 pontos).

O campeonato Amador de Camboriú teve início no mês de março com a participação de dezesseis equipes e segue até o final de maio. A Fundação de Esportes de Camboriú é a responsável pela organização do evento.

Click CamboriúEsporteComeçam as disputas finais do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias