• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começa Campeonato Citadino de Futsal de Itajaí

Jogos estão sendo realizados nos Ginásios Ivo Silveira e Gabriel Collares

Campeonato Citadino e1461018498636
(Divulgação)

As disputas do tradicional Campeonato Citadino de Futsal organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), começaram na noite desta segunda-feira, 29, no ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda e no ginásio Jucilio de Castro Fernandes, em Cordeiros. A competição tem a participação de 16 times no naipe masculino, pela 1ª divisão e 10 equipes no naipe feminino.

Pela primeira divisão os 16 times são divididos em quatro chaves: Resenha; Spartans; Fanáticos e DC Futsal pela chave A. Cassilds; Real Parceria; Caxassamba e Nova União na chave B. Na chave C, J. Demarch/Ilha Soccer; Argentina; Espaço Certe e Moréia. Finalizando com a chave D, AD Águias; Peladeiros; Sábado 13 e Bailão do Deda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No feminino as dez equipes são divididas em duas chaves. Chave D formada pelos times TB Society; FUBE; Divas; Pérolas e Pride. Na chave E, Moréia; Spartana; Beira Rio; Do vale e Tiger.

Na noite de segunda-feira (29), entraram em quadra Resenha e Spartans, pela primeira divisão do campeonato. A partida terminou com vitória para o time do Resenha por 8 a 1. Ainda pela primeira divisão, DC Futsal venceu o time Fanáticos por 5 a 1. O confronto do feminino foi entre TB Society e Fube. O jogo terminou em 3 a 0 pro TB Society. Os jogos aconteceram no ginásio de esportes Ivo Silveira.

No Jucílio de Castro Fernandes, o primeiro jogo da noite foi entre Cassilds e Real Parceria, pela primeira divisão. A partida equilibrada terminou em 1 a 0 para o time do Cassilds. Em seguida, pelo feminino jogaram Divas e Pérolas, que terminou em 3 a 1 pro Divas. Para fechar a noite, os times Caxassamba e Nova União terminaram a rodada empatados em 3 a 3.

O Citadino de futsal volta às quadra nesta quarta-feira (31), quando ocorrem os duelos entre J. Demarch x Argetina e Espaço Certo x Moréia pela primeira divisão e Beira-Rio x Moréia pelo feminino no ginásio Ivo Silveira.

Os jogos que deveriam acontecer no ginásio Jucílio de C. Fernandes foram transferidos para o ginásio de esportes Gabriel Collares. Entram em quadra os times AD Águias x Peladeiros e Sábado 13 x Bailão do Deda pela primeira divisão. Pelo feminino, Spartana e Do Vale se enfrentam.

Click CamboriúEsporteComeça Campeonato Citadino de Futsal de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias