• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barra FC realiza primeiro treino no estádio Camilo Mussi, em Itajaí

Elenco pôde conhecer o palco dos jogos que vai disputar a Série B do Campeonato Catarinense

Barra FC treino
Barra FC/Divulgação

Durante 90 minutos, o elenco do Barra FC, que vai disputar a Série B do Campeonato Catarinense, pôde conhecer o palco dos jogos em casa na competição. O clube realizou uma atividade física-técnica no estádio Camilo Mussi, no período da tarde, nesta quarta-feira (24). Este é o terceiro dia de treinamentos na pré-temporada do Pescador.

O trabalho foi dividido em duas partes. O preparador físico Marcelo Margalho realizou corridas intervaladas com os atletas em uma determinada distância. Os jogadores foram divididos em dois grupos. Enquanto um grupo corria, o outro descansava e aguardava o seu momento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o técnico Luciano Dias fez uma movimentação com bola, também observando as qualidades técnicas do elenco. O comandante montou dois times, com um coringa no meio, atuando apenas ofensivamente. O objetivo do treinamento era derrubar cones e pontuar sobre a equipe adversária.

Na outra extremidade do campo, os goleiros trabalharam com o treinador Rodolpho Zingano, realizando exercícios de saída de bola e também se acostumando as peculiaridades do gramado.

Na quinta-feira, a pré-temporada do Barra FC segue a sua programação. Pela manhã, os jogadores vão à academia para exercícios de fortalecimento muscular. No período vespertino, testes físicos e mais um treino físico-técnico para a conta.

Click CamboriúEsporteBarra FC realiza primeiro treino no estádio Camilo Mussi, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias