• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú começa bem na Bocha e no Vôlei do JASTI

Jogos começaram na quinta-feira, 18, e vão até domingo, 21

Jogos 3ª Idade microregional 18 04 17 Foto Ricarco Oliveira 27 Cópia Copy bocha
Divulgação

Os Jogos da Terceira Idade (JASTI), começaram com um saldo positivo para Balneário Camboriú, nesta quinta-feira, 18, em Blumenau. Até domingo, 21, cerca de 2.300 competidores com idade a partir de 60 anos, vindos de 172 municípios, disputarão a competição nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, handebol, voleibol e danças.

A primeira disputa da equipe da Fundação Municipal de Esporte (FME), foi o Truco Masculino. Balneário Camboriú enfrentou Garuva e perdeu por 2×0, parciais de 12×11, 12×11. O resultado deixa Romando Breginski de 80 anos e Sérgio Alba de 67 anos, longe de uma classificação na próxima fase.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Bocha Masculina e Feminina, mostraram ao que vieram e despontam como um dos favoritos a competição. Os jovens senhores da Bocha venceram São Miguel do Oeste por 12×1. Já as jovens senhoras também não tiveram dificuldade diante do município de Luzerna, pelo mesmo placar de 12×1.

Os atletas do Voleibol venceram uma partida e perderam uma, no masculino e feminino. Os homens venceram Blumenau por 2 sets a 0 e perderam para Treze Tílias pelo mesmo placar. As mulheres venceram Iomerê por 2×0 e perderam de virada para Pomerode, por 2×1.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú começa bem na Bocha e no Vôlei do JASTI
PUBLICIDADE

Últimas notícias