- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú começa bem na Bocha e no Vôlei do JASTI

Jogos começaram na quinta-feira, 18, e vão até domingo, 21

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Jogos 3ª Idade microregional 18 04 17 Foto Ricarco Oliveira 27 Cópia Copy bocha
Divulgação

Os Jogos da Terceira Idade (JASTI), começaram com um saldo positivo para Balneário Camboriú, nesta quinta-feira, 18, em Blumenau. Até domingo, 21, cerca de 2.300 competidores com idade a partir de 60 anos, vindos de 172 municípios, disputarão a competição nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, handebol, voleibol e danças.

A primeira disputa da equipe da Fundação Municipal de Esporte (FME), foi o Truco Masculino. Balneário Camboriú enfrentou Garuva e perdeu por 2×0, parciais de 12×11, 12×11. O resultado deixa Romando Breginski de 80 anos e Sérgio Alba de 67 anos, longe de uma classificação na próxima fase.

A Bocha Masculina e Feminina, mostraram ao que vieram e despontam como um dos favoritos a competição. Os jovens senhores da Bocha venceram São Miguel do Oeste por 12×1. Já as jovens senhoras também não tiveram dificuldade diante do município de Luzerna, pelo mesmo placar de 12×1.

Os atletas do Voleibol venceram uma partida e perderam uma, no masculino e feminino. Os homens venceram Blumenau por 2 sets a 0 e perderam para Treze Tílias pelo mesmo placar. As mulheres venceram Iomerê por 2×0 e perderam de virada para Pomerode, por 2×1.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.