Atletas do tênis itajaiense são campeões em Brusque

Pela Copa Guarani, Leonardo Frederico e Bernardo Fuckner levaram o lugar mais alto do pódio

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Em mais um final de semana competitivo, a cidade de Brusque recebeu 81 atletas pela terceira etapa do Microrregional, com a Copa Guarani de Tênis. Entre as dezenas de jovens jogadores, duas promessas de Itajaí, da ADK Tennis se deram bem e faturaram o título das suas categorias.

Pela 1ª Classe Masculina Simples, Leonardo Frederico chegou ao título após vencer Dirceu Anna na grande final, que teve a parcial de 8 a 1 e set a zero para Leo. Pelo mesmo placar, Bernardo Fuckner bateu Mike Lewkowitz na decisão da categoria até 10 anos Masculina Simples e também foi campeão. Em Brusque, a equipe recebeu as orientações do treinador Clóvis Bueno.

Equipe na Espanha

Uma lesão atrapalhou a caminhada de dois jogadores de Itajaí em mais uma excursão europeia. Na cidade de Lleida, próxima a Barcelona, Rafael Matos e Marcelo Zormann estavam na semifinal de duplas do torneio F12 Futures. Infelizmente, Marcelo sofreu uma ruptura fibrilar de grau 1 na coxa direita e não conseguiu seguir na competição. Dessa maneira, o dueto teve que desistir da briga pelo título em Lleida.

Agora, eles já estão em Valldoreix junto com a equipe da ADK Tennis. Em outra cidade da província de Barcelona, mais um torneio da ITF (International Federation of Tennis) desafia os jogadores itajaienses. Pelo F13 Futures, Eduardo Ribeiro e Rafael Matos foram eliminados individualmente na fase qualificatória. Em duplas, Matos está nas quartas de final, ao lado de Igor Marcondes.

Pelas simples, Marcelo Zormann e Orlando Luz estão na primeira e segunda fase do torneio, respectivamente. Orlando também segue nas duplas, ao lado de Felipe Meligeni. Toda a equipe da ADK Tennis Itamirim na Espanha está sendo supervisionada e acompanhada pelo treinador Luiz Peniza.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -