- PUBLICIDADE -

Skatistas de Camboriú se destacam na 4ª edição do Flipando no Santa

Evento reuniu 56 atletas da região no ginásio do Santa Regina; Cinco skatistas de Camboriú foram premiados na competição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

unnamed 25
Divulgação

No domingo, dia 23, o Ginásio de Esportes do Santa Regina reuniu 56 skatistas que mostraram toda a sua habilidade com as quatro rodinhas na 4ª edição do Flipando no Santa – Rock Edition. O evento foi organizado pela empresa Tactic com apoio da Fundação de Esportes de Camboriú e patrocinadores. A competição começou às 13h, com disputa nas categorias – mirim, infantil, iniciante e Game of Tactic, com cinco camboriuenses entre os oito premiados.

O proprietário da Tactic e presidente da Associação de Skate de Camboriú (ASC), Alexander Ricardo Nejedlo, conta que tudo saiu conforme o previsto e que esta edição teve uma ótima organização e estrutura. “Ficamos bem contentes que o público de toda região veio prestigiar nosso evento, que já faz parte do calendário municipal. Os atletas foram muito bem, tivemos participantes de BC, Blumenau, Itajaí, Itapema e Camboriú. Nossos atletas da casa também dominaram a competição e conseguiram premiação em todas as categorias”, revela.

A premiação foi concedida ao 1º e 2º colocado de cada categoria. Os jurados avaliavam a execução das manobras, força e velocidade de cada atleta e a melhor volta valia a classificação.

Confira quem foram os vencedores:

Mirim (Até 12 anos): 1º lugar Marcelo Gonçalves (Camboriú) e 2º lugar Natan Milenski

Infantil (Até 16 anos): 1º lugar Victor Hugo (Camboriú) e 2º lugar Isaac Baldo (Camboriú)

Iniciante (A partir de 16 anos): 1º lugar Rafael Eidt (Camboriú) e 2º lugar João Vitor de Paula

Game of Tactic (Livre): 1º lugar Leonardo Santana e 2º lugar Vinicius Pinho (Camboriú).

Alexander já deixa o convite para quem quiser participar da 5ª edição do Flipando no Santa, marcada para o dia 15 de outubro deste ano, evento que será dedicado a todas as crianças de Camboriú. “Agradeço a todos que ajudaram e fizeram acontecer a 4ª edição do Flipando no Santa e já deixo o convite para o nosso próximo evento”, conclui.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.