• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paratletas de Itajaí são destaque na 4ª edição do Uberlândia Open de cadeira de rodas

Competição conta pontos para o ranking internacional e nacional

Paratletas de Itajaí são destaque na 4ª edição do Uberlândia Open de cadeira de rodas
Divulgação

Paratletas de Itajaí participaram da 4ª edição do Uberlândia Open de cadeira de rodas, quadras de saibro do clube Praia Clube, em Uberlândia, Minas Gerais, nos dias 19 a 23. Esta é uma competição da ITF categoria Future, que, além de contar pontos para o ranking internacional e nacional, vai distribuir US$ 3 mil em premiações.

O torneio foi disputado em quatro categorias: masculina, feminina, juniores (até 18 anos) e a quad, que são paratletas que têm deficiência nos membros superiores e inferiores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Uberlândia Wheelchair Tennis Open contou com a presença de 52 tenistas de cinco países: Argentina, Equador, Chile, Brasil e Colômbia. Dentre eles, os principais brasileiros e que integraram o Time Correios Brasil nas Paralimpíadas Rio-2016, como Daniel Rodrigues, Rafael Medeiros, Carlos Jordan, Maurício Pomme e Natália Mayara.

Representando nosso país e honrando o município de Itajaí, os paratletas do tênis em cadeira de rodas obtiveram importantes conquistas. Um dos destaques foram as conquistas da categoria Junior, pelo atleta João Henrique Dias, que sagrou-se campeão e pelo atleta Lucas Corrêa, como vice-campeão. Outro destaque foi para o título da chave Consolation conquistado por Jucelio Torquato, que também chegou as semifinais das duplas na categoria adulto.

Click CamboriúEsporteParatletas de Itajaí são destaque na 4ª edição do Uberlândia Open de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias