• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judocas de Camboriú disputam campeonato em BC

Cerca de 31 atletas vão lutar no Estadual Sub 18, Sub 21 e Copa Amigos do Futuro

unnamed 28
Divulgação

O sábado, dia 29, será de desafio para 31 judocas de Camboriú que sobem no tatame para representar o município no Estadual Sub 18, Sub 21 e Copa Amigos do Futuro. As competições acontecem simultaneamente, com início ás 8h30min, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú. O público pode assistir as lutas gratuitamente.

O técnico do grupo, Adrijane França, conta que a equipe está treinando bastante e preparada para as lutas. “No estadual teremos o atleta Eduardo França buscando uma vaga para o Brasileiro Sub 18 e Sub 21. Temos também o retorno da atleta Sub 15, Mariana Testoni, que após seis meses afastada devido a uma lesão, retorna agora para os tatames”, revela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Copa Amigos do Futuro participam judocas da categoria Mirim ao Adulto e no Estadual lutam apenas as categorias Sub 18 (de 15 a 17 anos de idade) e Sub 21 (18 a 21 anos de idade). “A expectativa é fazer uma boa disputa, conseguir ficar entre as três primeiras equipes no geral e classificar alguns dos nossos atletas para o Brasileiro’, conclui Adrijane.

A equipe de judô de Camboriú faz parte da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes. O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, ressalta a importância de ter uma equipe de judô representando a cidade nestes eventos. “A equipe da ACAJ é determinada e sempre representa muito bem Camboriú nos eventos que participa”, revela.

Click CamboriúEsporteJudocas de Camboriú disputam campeonato em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias