- PUBLICIDADE -

Itajaí encerra participação na etapa microrregional do JASTI

Equipe se classificou em cinco modalidades para o estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

68640
Divulgação

Delegação de Itajaí se despediu nesta quarta-feira, 19, da etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI, que aconteceu na cidade de Porto Belo, nos dias 18 e 19. A competição é voltada a participantes acima de 60 anos de idade, nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança coreográfica livre, dança popular, dança de salão, handebol e voleibol.

Itajaí participou em oito modalidades, estas são: handebol e vôlei adaptado; bolão 23; bocha; canastra; dominó, dança de salão e dança coreografada. No total, a delegação Itajaiense participou com aproximadamente 50 atletas.

A equipe se classificou para o estadual nas modalidades do dominó masculino, dança coreografada, voleibol adaptado feminino, handebol adaptado masculino e feminino e bolão 23 nos naipes masculino e feminino.

A etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) sofreu uma pequena alteração no calendário, com isso, a realização prevista para o período 16 a 20, passa a ser de 17 a 21 de maio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.