- PUBLICIDADE -

Itajaí Dockers estreia em casa pelo Catarinense de Futebol Americano

Com arquibancada cheia e torcida animada a equipe da casa perdeu para o Jaraguá Breakers por 7 a 0

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Itajaí Dockers estreia em casa pelo Catarinense de Futebol Americano
Divulgação

O Itajaí Dockers enfrentou o Jaraguá Breakers, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense de Futebol Americano. O jogo foi disputado com arquibancada cheia e torcida animada na tarde de domingo, 23, no campo da Pista de Atletismo de Itajaí. A equipe itajaiense que pela primeira vez disputa a competição estadual foi derrotada por 7 a 0. O prefeito Volnei Morastoni, foi responsável pelo pontapé inicial da primeira partida dos Dockers em Itajaí pela competição estadual.

Apesar da partida muito equilibrada, a vitória do adversário foi conquistada através do touchdown (pontuação máxima da modalidade) que vale seis pontos e é conseguido com o jogador cruzando a linha de gol (entrando na end zone) sem ser obstruído. Em seguida o Jaraguá Breakers teve a oportunidade e converteu um chute de ponto extra fechando o placar. Na próxima rodada do Campeonato Catarinense de Futebol Americano, que será disputada no dia 13 de maio a equipe de Itajaí vai até Joinville enfrentar o Gladiators.

O Dockers, que significa “estivadores”, iniciou sua jornada em março de 2015 e atualmente conta com 55 atletas. O time, além de ampliar e divulgar essa prática esportiva na região, realiza projetos sociais em escolas e outras instituições, trabalhando principalmente com jovens. A equipe conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEL) que cede o local onde são disputados os jogos do estadual.

Transmissões ao vivo
As partidas do Campeonato Catarinense de Futebol Americano são transmitidas ao vivo através do Facebook da Federação Catarinense de Futebol Americano (FCFA) e com o objetivo de melhorar a qualidade nas transmissões, é proibido a entrada de torcedores com apitos, buzinas e cornetas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.