• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol Juvenil Feminino de BC não se classifica para o Brasileiro da modalidade

O próximo compromisso da equipe é em busca do Tricampeonato da Liga Leste Norte Juvenil

HANDEBOL FEMININO BC
Divulgação

Apesar de ter tido um bom desempenho, no jogo decisivo as adversárias ampliaram a vantagem, e Balneário Camboriú não conseguiu se classificar para a etapa nacional do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Feminino. Os jogos da etapa Sul ocorreram neste fim de semana, em Balneário Camboriú.

No primeiro jogo, disputado na sexta-feira, 21, a FMEBC venceu de 27 x 25 a Liga Novo Hamburgo (RS). No segundo jogo, no sábado, 22, com o placar acirrado, a equipe de Balneário Camboriú perdeu por apenas um ponto para a Liga Novo Hamburgo, com o placar 24 x 25. Já no terceiro jogo, a Liga Novo Hamburgo abriu vantagem, vencendo por 20 x 26 e garantindo a classificação para a etapa nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Infelizmente não conseguimos. As meninas jogaram bem, vencemos o primeiro jogo e perdemos por apenas um ponto o segundo, mas no jogo decisivo nossas adversárias foram melhores e venceram” falou o técnico, Gérson Cabral.

O próximo compromisso da equipe é em busca do Tricampeonato da Liga Leste Norte Juvenil. A primeira etapa da competição será no próximo sábado, 29, em São Bento do Sul. São oito equipes dividas em duas chaves. Na chave B, estão Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e São Bento do Sul. Na chave A, formada por atletas de 16 anos, estão Tubarão, São José, Itajaí e AHBC (Balneário Camboriú).

Click CamboriúEsporteHandebol Juvenil Feminino de BC não se classifica para o Brasileiro da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias