• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Municipal de Esportes de BC busca títulos em sete modalidades

FMBC estará presente em várias competições esportivas por todo país

HANDEBOL FEMININO BC 1
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes estará presente em várias competições esportivas. Ao todo serão sete modalidades, que vão tentar levar Balneário Camboriú ao lugar mais alto do pódio. O professor Mário Martins, tentará mais um título no Karatê, a partir desta sexta-feira, 28. Será na fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Modalidade em Londrina no Paraná. Mário tem oito campeonatos Estaduais, um Brasileiro em 2015 e um torneio internacional. Já são 15 anos representando a cidade no município.

As equipes de Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes, realizam um torneio amistoso de Vôlei e Handebol da Terceira Idade, nesta sexta-feira, 28. A competição visa a preparação para os Jogos Abertos da Terceira Idade, que acontece em Blumenau no final de maio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Ciclismo chega à 3ª etapa nacional, neste sábado, 29, em Pomerode. A etapa que leva o nome de Copa Hans Fischer, terá 12 atletas da Fundação Municipal de Esportes, divididos em cinco categorias (Juvenil, Júnior, Elite, Sub-30 e Master). No sábado ocorrem as provas de 22 km. No domingo, 30, a prova de estrada, que são 140 km.

No Futsal sub-15 masculino, Balneário Camboriú parte para seu quarto jogo, em busca da primeira vitória. A equipe vai para Rio do Sul enfrentar o Colégio Sinodai. A equipe da Fundação é lanterna no Grupo A, sem nenhum ponto obtido. Na categoria feminina, o Futsal sub-15, estreia no campeonato estadual. A equipe da Fundação, que foi em campeã da categoria em 2015, ficou fora da competição ano passado, por não ter uma equipe pronta. A sede da competição é em Chapecó e os jogos acontecem de sábado a segunda-feira (29 a 01).

O Handebol feminino estreia em Tubarão na Liga Leste Norte Juvenil de Handebol, neste sábado, 29. Ao todo são oito equipes. Balneário Camboriú, irá com duas equipes. Uma sub-16 e outra sub-18, visando dar oportunidade para o maior número de atletas.

O BMX, tem em Caio Mees de 8 anos, a esperança de títulos. O garoto, que pratica há um ano o esporte, só perdeu uma corrida e tem um Brasileiro no currículo. Além dele, 12 atletas participam neste domingo, 30, do Campeonato Catarinense de Bicicross.

Click CamboriúEsporteFundação Municipal de Esportes de BC busca títulos em sete modalidades
PUBLICIDADE

Últimas notícias