- PUBLICIDADE -

Fundação Municipal de Esportes de BC busca títulos em sete modalidades

FMBC estará presente em várias competições esportivas por todo país

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

HANDEBOL FEMININO BC 1
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes estará presente em várias competições esportivas. Ao todo serão sete modalidades, que vão tentar levar Balneário Camboriú ao lugar mais alto do pódio. O professor Mário Martins, tentará mais um título no Karatê, a partir desta sexta-feira, 28. Será na fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Modalidade em Londrina no Paraná. Mário tem oito campeonatos Estaduais, um Brasileiro em 2015 e um torneio internacional. Já são 15 anos representando a cidade no município.

As equipes de Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes, realizam um torneio amistoso de Vôlei e Handebol da Terceira Idade, nesta sexta-feira, 28. A competição visa a preparação para os Jogos Abertos da Terceira Idade, que acontece em Blumenau no final de maio.

O Ciclismo chega à 3ª etapa nacional, neste sábado, 29, em Pomerode. A etapa que leva o nome de Copa Hans Fischer, terá 12 atletas da Fundação Municipal de Esportes, divididos em cinco categorias (Juvenil, Júnior, Elite, Sub-30 e Master). No sábado ocorrem as provas de 22 km. No domingo, 30, a prova de estrada, que são 140 km.

No Futsal sub-15 masculino, Balneário Camboriú parte para seu quarto jogo, em busca da primeira vitória. A equipe vai para Rio do Sul enfrentar o Colégio Sinodai. A equipe da Fundação é lanterna no Grupo A, sem nenhum ponto obtido. Na categoria feminina, o Futsal sub-15, estreia no campeonato estadual. A equipe da Fundação, que foi em campeã da categoria em 2015, ficou fora da competição ano passado, por não ter uma equipe pronta. A sede da competição é em Chapecó e os jogos acontecem de sábado a segunda-feira (29 a 01).

O Handebol feminino estreia em Tubarão na Liga Leste Norte Juvenil de Handebol, neste sábado, 29. Ao todo são oito equipes. Balneário Camboriú, irá com duas equipes. Uma sub-16 e outra sub-18, visando dar oportunidade para o maior número de atletas.

O BMX, tem em Caio Mees de 8 anos, a esperança de títulos. O garoto, que pratica há um ano o esporte, só perdeu uma corrida e tem um Brasileiro no currículo. Além dele, 12 atletas participam neste domingo, 30, do Campeonato Catarinense de Bicicross.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.