• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FMEBC divulga programação de competições deste fim de semana, 14 a 16

A cidade vai receber o evento “Cinturão de Ouro de Boxe”, além disso, terá atletas competindo em campeonatos de Kung-fu, Xadrez e Futsal

BOXE RICARDO OLIVEIRA
Divulgação

O fim de semana não será de descanso para os atletas de Balneário Camboriú. A cidade vai receber lutadores de quatro estados no “Cinturão de Ouro de Boxe”, além disso, terá atletas competindo em campeonatos de Kung-fu, Xadrez e Futsal.

Este será o segundo ano que Balneário receberá o Cinturão de Ouro de Boxe. A competição acontece no sábado, 15, a partir das 10h, na Praça Almirante Tamandaré. Serão quatro etapas, com competidores do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. De acordo com o professor Emerson Delagnolli, mais de 100 lutadores já confirmaram a participação, mas nesta primeira etapa será realizada somente 30 lutas devido ao tempo. “Os outros lutadores, entram nas etapas seguintes. Os melhores das quatro, participam da grande final”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De sexta-feira até domingo (14 a 16), acontece em Curitiba, o Campeonato Sul Brasileiro de Xadrez. Ao todo, 130 participantes dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, vão em busca dos títulos em diversas categorias. Os atletas que vão representar o Balneário Camboriú, são Gean Francesco Pereira e Vinicius Yasuto Ikeda. Vinícius é campeão Brasileiro sub-18.

O Kung-fu, abriga na cidade o tricampeão brasileiro, campeão panamericano e sulamericano da modalidade. Lucas Luciano Queiroz Pereira, conhecido como “Sorín”, parte em busca de mais um título inédito. É o torneio da Liga Desportiva Universitária que acontece nesta quinta e sexta-feira (13 e 14) na cidade de São Paulo. Enquanto Sorín disputa o título na categoria 60 quilos, Pedro de Oliveira, 20 anos, disputa na até 70 quilos. Ao todo quatro atletas do torneio vão representar o Brasil, nos Jogos Olímpicos Universitários que ocorre em Taiwan.

No Futsal, a equipe de Balneário Camboriú vai atrás da primeira vitória, no Campeonato Estadual sub-15 da modalidade. FME recebe o AD/Recriarte no Ginásio da Barra, neste sábado (15), às 16h. Na última partida FME perdeu de 8×3 do AD Hering, também em Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteFMEBC divulga programação de competições deste fim de semana, 14 a 16
PUBLICIDADE

Últimas notícias