- PUBLICIDADE -

Definidos os representantes de Camboriú para os jogos Escolares de Santa Catarina

Seletiva municipal elegeu escolas que vão representar o município nas próximas etapas do Jesc e Moleque Bom de Bola

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

unnamed 13
Divulgação

Camboriú já tem equipes definidas para disputar a etapa Microrregional dos campeonatos Moleque Bom de Bola e Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Ambos os eventos são promovidos pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A seletiva municipal classificou nove escolas para o Jesc (12 a 14 anos), oito para o Jesc (15 a 17 anos) e duas para o Moleque Bom de Bola.

A etapa microrregional do Jesc 12 a 14 anos será realizada em maio e junho e na categoria 15 a 17 anos, em junho e julho, mas ainda sem datas e locais definidos pela Fesporte. O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho explica como foi a seletiva. “Inicialmente foi realizado o processo de inscrição das escolas, e nas modalidades consideradas coletivas, em que aconteceram mais de uma inscrição, foi realizada a etapa municipal, classificando unicamente o campeão que vai nos representar nas disputas escolares”, conclui.

Confira quais as escolas e modalidades que vão representar Camboriú nos jogos escolares da Fesporte:

Jesc 12 a 14 anos: EEB Mário Garcia no Atletismo feminino, Futsal feminino e Judô feminino, EBM Anita Bernardes Ganancini no Atletismo masculino e Judô feminino e feminino, EBM Lucinira Melo Rebelo no Tênis de mesa feminino, EBM Ivone Teresinha Garcia no Futsal masculino e Judô feminino, EEB Alcuino Gonzalo Vieira no Tênis de mesa masculino.

O Centro Educacional Recriarte disputa no Badminton masculino e feminino, Basquete masculino, Futsal feminino, Handebol feminino, Judô masculino e feminino, Tênis de mesa masculino e feminino e Xadrez masculino e feminino. Já o GEM Andronico Pereira compete no Judô masculino e o EBM Clotilde Ramos Chaves no Judô feminino.

Jesc 15 a 17 anos: EEB Mário Garcia no Atletismo masculino e feminino, Futsal feminino e Judô feminino, EBM Anita Bernardes Ganancini no Atletismo masculino,
EBM Lucinira Melo Rebelo no Atletismo masculino, EEB Alcuíno Gonzalo Vieira no Judô masculino e Tênis de mesa masculino. O Centro Educacional Recriarte vai com o Basquete masculino, Tênis de mesa masculino, Vôlei de Praia masculino e Xadrez masculino e feminino.

O Instituto Federal Catarinense (IFC) vai disputar com o Futsal masculino, Judô masculino e Voleibol masculino e feminino. O EEB Maria Terezinha Garcia vai no Judô masculino e EBM Abalor Américo Madeira no Judô masculino.

Moleque Bom de Bola: EEB Mário Garcia (time feminino) e Centro Educacional Recriarte (time masculino).

Renatinho ainda lembra que no futsal masculino, Camboriú não vai precisar disputar as fases eliminatórias do Jesc 12 a 14 anos, pois já está classificado para a fase Estadual com o Colégio Recriarte. “No ano passado o Recriarte ficou com o 3º lugar geral nessa modalidade e já conquistou a classificação direta para este ano. Com esse resultado, a escola Ivone Teresinha Garcia tem chance de participar da etapa Microrregional, e se avançar de fase, nossa cidade poderá até ter dois representantes nesta modalidade”, explica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.