- PUBLICIDADE -

Corrida de Obstáculos vai movimentar Camboriú

A corrida de obstáculos que será realizada no dia 7 de maio, no Parque Linear e espaço Garden

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

0d7c21 a4ba011ab16045a3b3a7aaa3095dc3f7 mv2
Divulgação

Treme Terra Race é a corrida de obstáculos que será realizada na cidade de Camboriú, no dia 7 de maio, no Parque Linear e espaço Garden.

Serão mais de 30 obstáculos em percurso de 5 km e 7 km com inscrições pelo site: www.tremeterrarace.com.br, primeiro lote R$90,00 e segundo lote R$ 120,00. O início será às 7 horas, com a retirada do Kit (camiseta do evento, chip de cronometragem, adesivo Treme Terra Race, água, frutas). A largada será às 9 horas. Atenção as inscrições terminam dia 3 de maio.

Crianças

As crianças até 12 anos podem participar da corrida mirim, carinhosamente chamada de “poeirinha”. Esta será gratuita e a largada acontece às 11 horas. Segundo um dos organizadores do evento Anderson Lange esta é a parte social da empresa que tem objetivo de levar para a criançada a cultura da qualidade de vida, ou seja, praticar alguma atividade física desde cedo.

Ação social

A corrida também fará uma promoção beneficente, ou seja, as pessoas que quiserem podem contribuir com um quilo de alimento não perecível para ser distribuído posteriormente em uma ação assistencial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.