Corrida de Obstáculos vai movimentar Camboriú

A corrida de obstáculos que será realizada no dia 7 de maio, no Parque Linear e espaço Garden

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Treme Terra Race é a corrida de obstáculos que será realizada na cidade de Camboriú, no dia 7 de maio, no Parque Linear e espaço Garden.

Serão mais de 30 obstáculos em percurso de 5 km e 7 km com inscrições pelo site: www.tremeterrarace.com.br, primeiro lote R$90,00 e segundo lote R$ 120,00. O início será às 7 horas, com a retirada do Kit (camiseta do evento, chip de cronometragem, adesivo Treme Terra Race, água, frutas). A largada será às 9 horas. Atenção as inscrições terminam dia 3 de maio.

Crianças

As crianças até 12 anos podem participar da corrida mirim, carinhosamente chamada de “poeirinha”. Esta será gratuita e a largada acontece às 11 horas. Segundo um dos organizadores do evento Anderson Lange esta é a parte social da empresa que tem objetivo de levar para a criançada a cultura da qualidade de vida, ou seja, praticar alguma atividade física desde cedo.

Ação social

A corrida também fará uma promoção beneficente, ou seja, as pessoas que quiserem podem contribuir com um quilo de alimento não perecível para ser distribuído posteriormente em uma ação assistencial.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -