- PUBLICIDADE -

Corredor de Camboriú é tricampeão na Meia Maratona de Chapecó

Ojânio dos Santos ficou com o ouro na prova de 5km, na categoria masculina geral

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

unnamed 10
Divulgação

O corredor profissional de Camboriú, Ojânio dos Santos, coleciona alguns troféus na carreira e este ano já começou com muitos títulos. No domingo, dia 9, o atleta foi tricampeão da prova de 5km, na categoria geral masculina, na 3ª edição da Meia Maratona Caixa Chapecó. O evento foi promovido pela Corre Brasil e contou com a participação de 1300 atletas vindos de diversas regiões do país.

Ojânio dos Santos, 28 anos, conta como foi conquistar o título de tricampeão da competição. “Não foi uma prova fácil, tinha muita subida no percurso. Eu fiz uma viagem de doze horas de ônibus para a competição, então tinha que lidar com o cansaço também, mas deu tudo certo. Eu estava preparado e consegui a vitória nos últimos trezentos metros da prova”, explica.

Ele ainda lembra que quando viu que estava chegando e próximo dos outros competidores conseguiu força para a corrida da vitória. “Eu só pensava que tinha chegado até ali e agora tinha que dar o meu máximo, escutava as pessoas gritando e torcendo por mim e isso parece que deu uma força a mais, quando vi tinha chegado em primeiro lugar”, conta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.