• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú participa da etapa Microrregional dos Joguinhos em BC

Equipe de Futebol masculino e feminino do município busca uma vaga para a próxima fase. Disputa será realizada de 2 a 6 de maio

unnamed 30
Divulgação

De 2 a 6 de maio, a equipe de futebol masculino e feminino de Camboriú vai disputar a fase Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada em Balneário Camboriú. Essa competição envolve jovens de 16 a 18 anos de oito municípios: Camboriú, Piçarras, Balneário, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo. O evento é organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

As disputas serão realizadas em diversas modalidades, como Basquetebol, Futebol, Futsal e Voleibol. O campeão de cada modalidade vai disputar a próxima fase, a regional, contra os campeões da microrregional de Brusque e Timbó. Os ganhadores disputam a última etapa estadual, que ocorre no segundo semestre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O professor da equipe de futebol masculino de Camboriú, Valtecir Benevenuti, conta que as expectativas são boas, mas que a disputa será acirrada, pois são quatro times e uma vaga. “Nosso time está treinando bastante e preparado para enfrentar esse desafio. Vamos entrar em campo para dar o nosso melhor e buscar a classificação para a próxima fase”, comenta. Os adversários da equipe masculina serão Itajaí, Navegantes e BC. Já no feminino as garotas enfrentam BC e Itajaí.

Click CamboriúEsporteCamboriú participa da etapa Microrregional dos Joguinhos em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias