• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá competições em oito modalidades à partir de quinta-feira, 6

Atletismo, Bocha Feminina, Basquetebol Masculino e Feminino, Futsal, Tênis de Mesa, Voleibol Feminino e Taekwondo, terão representantes da FME em competições

01 e 02 04 17 Jogos fim de semana FME 1 1
Divulgação

Balneário Camboriú, inicia nesta quinta-feira (06), sua busca por medalhas em oito modalidades esportivas. Atletismo, Bocha Feminina, Basquetebol Masculino e Feminino, Futsal, Tênis de Mesa, Voleibol Feminino e Taekwondo, terão representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME) em competições no Estado e também fora.

De quinta à domingo (06 a 09), no Atletismo, a FME representará Balneário Camboriú, em São Bernardo do Campo-SP, no Campeonato Brasileiro Sub-20 da modalidade. A competição terá diversos representantes nas mais diversas práticas, entre elas, Salto com Vara que será representado por Carlos Lusian da Silva Mariano e João Paulo Alves dos Santos. No Decatlo, Lucas Buba será o competidor da prova mais difícil das provas atléticas. Já nos 100 e 200 metros quem vai para a pista é Marcos Vinicius de Souza Berlanda. Os quatro atletas se unem para a prova de revezamento 4×100.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Bocha Feminina participa do Campeonato Catarinense de Bocha de Duplas, neste sábado e domingo (08 e 09), em Brusque. O evento serve também como preparação para os Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), que acontece nos dias 18 e 19 de abril em Porto Belo.

O Basquete masculino e feminino, nas categorias sub-13 e sub-15, entram em quadra pelo Campeonato Catarinense. O Feminino sub-13, Balneário Camboriú foi derrotado por Mafra por 41 a 40 e enfrenta neste sábado (07) às 19h, Joinville na casa do adversário. Já o Sub-15, enfrenta também Joinville às 20h30 na mesma cidade. O Masculino, estreou com um placar elástico no sub-13, perdendo para o IBBC Florianópolis por 75×15, mas tenta a sua redenção diante do Avaí Florianópolis, em Balneário Camboriú, neste sábado (07) às 14h, no Irineu Bornhausen. O sub-15, vem de uma vitória mais tranquila pelo mesmo IBBC, por 43 a 36 e também enfrenta o Avaí Florianópolis, também no sábado, às 15h no Irineu Bornhausen.

No Futsal sub-13, Balneário Camboriú faz sua estreia no Campeonato Catarinense da modalidade. Neste sábado e domingo (07 e 08), a equipe do FME vai à Forquilinha, enfrentar a equipe local e uma equipe de Criciúma.

No Tênis de Mesa, Balneário investe em novas gerações para a disputa da 2ª Etapa Circuito Catarinense de Tênis de Mesa de sexta à domingo (07 e 09), que acontece em São Bento do Sul. O torneio que é aberto, reúne atletas de todas as modalidades e naipes divididos em olímpicos e paralímpicos. O destaque fica para atleta Alana, com 11 anos de idade. A garota que tem encurtamento no fêmur é campeã brasileira, tanto olímpica, quanto paralímpica da sua modalidade.

O Voleibol Feminino, promete bons resultados, repetindo a última semana. A equipe da FME, vai a Joinville na sexta-feira, 7, disputar a primeira etapa do Catarinense de Vôlei, categoria Infanto. Ao todo seis equipes partem em busca do título.

O Taekwondo também vai em busca de mais troféus, a partir desta sexta-feira, 7, na segunda etapa do Catarinense da Arte-Marcial, em Caçador. A equipe da Fundação Municipal de Esportes, conquistou três títulos na etapa passada, na categoria Feminino Juvenil, 74kg adulto e 54kg adulto.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú terá competições em oito modalidades à partir de quinta-feira, 6
PUBLICIDADE

Últimas notícias