• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa do Festival Mercosul de Vôlei

A FMEBC levou para a competição duas equipes masculinas e duas femininas, nas categorias Infantil e Infanto Juvenil

MERCOSUL VOLEI
Divulgação

Começou na última quinta-feira, 27, o 20° Festival Mercosul de Voleibol em Novo Hamburgo. A Fundação Municipal de Esportes, levou para a competição duas equipes masculinas e duas femininas, nas categorias Infantil e Infanto Juvenil. Ao todo são 12 equipes de Santa Catarina, Distrito Federal, São Paulo, Argentina, Paraguai e Rio Grande do Sul na competição. No Infanto são duas chaves com seis times. Na categoria Infantil, disputam oito equipes, jogando todos contra todos.

A Infanto Juvenil Masculino está invicta na competição. A vitória veio nas duas partidas jogadas por 2 sets a 0, em ambos os jogos. Destaque para a segunda partida da equipe, que aconteceu nesta sexta-feira, 28, onde os jogadores de Balneário enfrentaram a equipe do SESI de São Paulo, atual campeão da competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Infantil Feminino está com uma derrota e uma vitória. O triunfo foi diante dos argentinos, da equipe Morenas nesta sexta-feira, 28, por também 2 x 0. A equipe do Infantil Feminino, não teve a mesma sorte e sofreu duas derrotas por 2 x 0.

O Festival Mercosul de Voleibol termina na segunda-feira, 1, onde será conhecido o campeão das quatro categorias.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú participa do Festival Mercosul de Vôlei
PUBLICIDADE

Últimas notícias