- PUBLICIDADE -

Atletas de Balneário Camboriú conquistam bons resultados no último fim de semana

As premiações foram no Atletismo, Karatê e Tênis de Mesa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

WhatsApp Image 2017 04 09 at 22.11.21
Divulgação

Terminou neste domingo, 9, em São Bernardo do Campo (SP), o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20. Os atletas Carlos Lusian da Silva Mariano, João Paulo Alves dos Santos, Lucas Buba e Marcos Vinicius de Souza Berlanda representaram Balneário Camboriú e conquistaram bons resultados.

No revezamento 4 x 100, a cidade conquistou 9° lugar no geral, mesmo estando com atletas não especialistas em corrida de velocidade e quase garantiu uma vaga na final. Balneário também ficou com o 5° e o 7° lugar no salto com vara, com o 10° lugar nos 100 metros rasos, 12° lugar no Decatlo, e está no Top 10 do Brasil com três atletas.

No Tênis de Mesa, a paratleta Alana conquistou neste domingo, 9, três medalhas para Balneário Camboriú na 2ª Etapa Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, em São Bento do Sul. O torneio reuniu atletas de todas as modalidades e naipes divididos em olímpicos e paralímpicos. Alana, que é uma atleta paralímpica e tem 11 anos de idade, foi campeã na categoria sub-11 competindo no Olímpico; ficou em 2º lugar no Aberto Paralímpico competindo com deficientes adultos e masculino, e em 3º lugar em uma categoria de pontuação para o rating olímpico, também sem limite de idade.

No Karatê, Kauê Porto da Rosa, garantiu o primeiro lugar na 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Karatê Divisão “A”, em Joinville. O atleta treina desde os 4 anos em Balneário Camboriú e agora, com 14 anos, competiu na categoria Cadete (14 e 15 anos), no Kata e no Kumite. A competição reuniu cerca de 300 atletas e valeu classificação para o Campeonato Brasileiro de 2018.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.