Click Camboriú Esporte Artes marciais de Balneário Camboriú são destaque das competições no fim de...

Artes marciais de Balneário Camboriú são destaque das competições no fim de semana

Já no futsal, A FME não teve a mesma sorte

Divulgação
BOXE 1
Divulgação

Lucas Luciano Queiroz Pereira, conhecido como “Sorín”, conseguiu mais uma convocação para representar o Brasil no Kung-Fu Wushu. Foi no torneio da Liga Desportiva Universitária que aconteceu na última quinta e sexta-feira (13 e 14) na cidade de São Paulo. Sorín venceu a categoria 60 quilos. Pedro de Oliveira, 20 anos, também de Balneário Camboriú, ficou com o vice-campeonato na categoria até 70 quilos. Pedro foi selecionado como 1º reserva da Seleção Brasileira, que vai representar o país em Taiwan, nos Jogos Olímpicos Universitários.

No sábado, 15, aconteceu no Centro de Artes Marciais (CAM), da Vila Real, o Cinturão de Ouro de Boxe. Pelo menos 800 pessoas passaram pelo Galpão de lutas, para acompanhar os 30 combates realizados na véspera de Páscoa. O torneio que está em sua segunda edição, é organizado pela Associação Meninos de Ouro, em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). A FME contou com oito participações, terminando a primeira etapa com cinco vitórias e três derrotas. Dos êxitos foram quatro vitórias por ponto e um por nocaute técnico.

No futsal, A FME não teve a mesma sorte. No Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, da Barra, também no sábado, a equipe perdeu para o Recriarte, por 4×3 no Estadual sub-15 de Futsal. A segunda derrota na competição deixou o time na lanterna da competição. Na terceira rodada o time de Balneário Camboriú, vai a Blumenau buscar a reabilitação contra o APAMA de Blumenau.

Sair da versão mobile