- PUBLICIDADE -

Artes marciais de Balneário Camboriú são destaque das competições no fim de semana

Já no futsal, A FME não teve a mesma sorte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

BOXE 1
Divulgação

Lucas Luciano Queiroz Pereira, conhecido como “Sorín”, conseguiu mais uma convocação para representar o Brasil no Kung-Fu Wushu. Foi no torneio da Liga Desportiva Universitária que aconteceu na última quinta e sexta-feira (13 e 14) na cidade de São Paulo. Sorín venceu a categoria 60 quilos. Pedro de Oliveira, 20 anos, também de Balneário Camboriú, ficou com o vice-campeonato na categoria até 70 quilos. Pedro foi selecionado como 1º reserva da Seleção Brasileira, que vai representar o país em Taiwan, nos Jogos Olímpicos Universitários.

No sábado, 15, aconteceu no Centro de Artes Marciais (CAM), da Vila Real, o Cinturão de Ouro de Boxe. Pelo menos 800 pessoas passaram pelo Galpão de lutas, para acompanhar os 30 combates realizados na véspera de Páscoa. O torneio que está em sua segunda edição, é organizado pela Associação Meninos de Ouro, em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). A FME contou com oito participações, terminando a primeira etapa com cinco vitórias e três derrotas. Dos êxitos foram quatro vitórias por ponto e um por nocaute técnico.

No futsal, A FME não teve a mesma sorte. No Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, da Barra, também no sábado, a equipe perdeu para o Recriarte, por 4×3 no Estadual sub-15 de Futsal. A segunda derrota na competição deixou o time na lanterna da competição. Na terceira rodada o time de Balneário Camboriú, vai a Blumenau buscar a reabilitação contra o APAMA de Blumenau.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.