• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Artes marciais de Balneário Camboriú são destaque das competições no fim de semana

Já no futsal, A FME não teve a mesma sorte

BOXE 1
Divulgação

Lucas Luciano Queiroz Pereira, conhecido como “Sorín”, conseguiu mais uma convocação para representar o Brasil no Kung-Fu Wushu. Foi no torneio da Liga Desportiva Universitária que aconteceu na última quinta e sexta-feira (13 e 14) na cidade de São Paulo. Sorín venceu a categoria 60 quilos. Pedro de Oliveira, 20 anos, também de Balneário Camboriú, ficou com o vice-campeonato na categoria até 70 quilos. Pedro foi selecionado como 1º reserva da Seleção Brasileira, que vai representar o país em Taiwan, nos Jogos Olímpicos Universitários.

No sábado, 15, aconteceu no Centro de Artes Marciais (CAM), da Vila Real, o Cinturão de Ouro de Boxe. Pelo menos 800 pessoas passaram pelo Galpão de lutas, para acompanhar os 30 combates realizados na véspera de Páscoa. O torneio que está em sua segunda edição, é organizado pela Associação Meninos de Ouro, em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). A FME contou com oito participações, terminando a primeira etapa com cinco vitórias e três derrotas. Dos êxitos foram quatro vitórias por ponto e um por nocaute técnico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No futsal, A FME não teve a mesma sorte. No Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, da Barra, também no sábado, a equipe perdeu para o Recriarte, por 4×3 no Estadual sub-15 de Futsal. A segunda derrota na competição deixou o time na lanterna da competição. Na terceira rodada o time de Balneário Camboriú, vai a Blumenau buscar a reabilitação contra o APAMA de Blumenau.

Click CamboriúEsporteArtes marciais de Balneário Camboriú são destaque das competições no fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias