• O portal de notícias de Balneário Camboriú

7ª Meia Maratona acontece neste domingo, 30, em Balneário Camboriú

Ao todo 3300 atletas, estão inscritos para a competição

MEIA MARATONA 26 04 2017 DIVULGAÇÃO
Divulgação

Correr é sinônimo de saúde. E neste domingo, 30, ocorre a 7ª Meia Maratona de Balneário Camboriú. Serão dois percursos, um de 5km e outro de 21km. Ao todo 3300 atletas, estão inscritos para a competição, sendo 100 da categoria elite e os demais, amantes da corrida, que vão buscar as suas próprias superações. De acordo com a organização, houve aumento de 2200 inscrições com relação ao ano passado.

As duas provas partem do Parque Unipraias, na Barra Sul. A de 21km, tem largada prevista para as 7h, vai até a Praia Brava e retorna, podendo participar na categoria individual e dupla, onde nesta última, cada um corre meia prova. O percurso de 5km, tem largada prevista para as 7h20, vai até a Rua 3100 e retorna.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também haverá Maratoninha para crianças de 05 a 14 anos, vão competir nos percursos 100, 200 ou 400 metros. A largada está prevista para as 9h30 da manhã.

O evento é uma organização da Corre Brasil e tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú. De acordo com o prefeito Fabrício Oliveira, é de extrema importância apoiar eventos como este. “O esporte, amador e profissional, está no coração do morador de nossa cidade. Devemos sempre incentivar tudo que beneficie a saúde e as boas práticas”, disse.

Click CamboriúEsporte7ª Meia Maratona acontece neste domingo, 30, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias